plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLUBE DO REMO

CBF vai vistoriar Baenão para jogos da Série B

Gramado do Baenão receberá última avaliação antes do início da Segundona, principal competição do Leão na temporada.

Imagem ilustrativa da notícia CBF vai vistoriar Baenão para jogos da Série B camera Estádio Baenão receberá os jogos do Clube do Remo na Série B. | Divulgação/Remo

Sem a possibilidade de utilizar o estádio Mangueirão devido às reformas em curso, o Clube do Remo irá disputar todos os seus jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, em Belém, na própria casa: o estádio Evandro Almeida.

Faltando apenas alguns ajustes para que a bola possa rolar na principal competição que o Leão terá ao longo da temporada, na próxima segunda-feira (24), representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estarão em Belém vistoriando o gramado do Baenão.

À reportagem do DOL, presidente do Clube do Remo, Fabio Bentes detalhou sobre a vistoria: "Todos os estádios são visitados. É um procedimento padrão que a CBF realiza onde os jogos da Série B, serão realizados. A vistoria será no gramado", afirmou. Com relação aos demais setores do Baenão, ele informa que "está tudo ok".

Durante o Campeonato Paraense, várias adequações foram feitas no Baenão: pinturas nos dois tobogãs situados atrás das traves, instalação de cabine específica para a equipe de transmissão da Sportv, retirada da estrutura metálica na área das mercês e por último, a ação de marketing com os 12 mil assentos oriundos do Mangueirão, onde o torcedor poderá colocar o seu nome, gerando com isso, receita para os cofres do clube.

A estreia do Clube do Remo na Série B será realizada longe de Belém. A equipe entra em campo contra o CRB-AL, no dia 29 de maio, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, nas Alagoas. Já o primeiro jogo azulino no Baenão, conforme a tabela divulgada pela CBF, ocorre em 5 de junho contra o Brasil de Pelotas-RS, às 19h, válido pela 2ª rodada da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias