plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CAMPEONATO PARAENSE

Castanhal escala equipe para disputar com Clube do Remo

Em busca da vaga na Copa do Brasil de 2022, Japiim da estrada quer vencer o Remo dentro do Baenão.

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal escala equipe para disputar com Clube do Remo camera Remo e Castanhal disputam o 3º lugar do Campeonato Paraense. | Samara Miranda/Remo

Sem ter muito tempo para se lamentar pela desclassificação nos pênaltis para o Paysandu, no estádio da Curuzu, nas semifinais do Campeonato Paraense, o elenco do Castanhal já encerrou os preparativos para a disputa do 3º lugar que será realizado contra o Clube do Remo.

Após treino, realizado na tarde desta sexta-feira (14), no campo 3 do Centro de Treinamentos José Reinaldo Pismel, o técnico Cacaio praticamante definiu a equipe aurinegra que entra em campo diante do Leão Azul, em partida única neste sábado (15), às 17h, no estádio Baenão.

Sem poder contar com o meia Alexandre Santana, que segue em tratamento médico devido uma lesão no cotovelo direito ocorrido ainda no confronto de ida diante do Independente de Tucuruí, na fase de quartas de final, Cacaio relacionou 24 atletas para essa partida. São eles:

Goleiros: Axel Lopes, Iago Sales e Paulo Roberto;

Laterais: Daelson, Lucas, Magnum e Negueba;

Zagueiros: Cleberson, Guilherme, Lucão;

Volantes: Lyncoln, Jefferson, Marcos e Samuel;

Meias: Fazendinha, Gui Campana, Quadrado e Tharcio;

Atacantes: Canga, Debu, Fidelis e Pecel.

Querendo terminar de forma honrosa na competição, o Japiim da Estrada vai em busca de assegurar a terceira vaga do futebol paraense na Copa do Brasil de 2022 (as outras duas são de Paysandu e Tuna Luso), e consequentemente, a cota de R$ 560 mil equivalente a participação na 1ª fase da disputa.

Na partida disputada pela fase classificatória do Parazão de 2021, o Clube do Remo venceu por 2 x 1. Desta vez, também dentro da casa do leão, o Castanhal espera poder sair com com a vitória. A delegação aurinegra deixa a cidade modelo logo após o jantar e ficará concentrada em um hotel no centro de Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias