plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOLA PRA FRENTE!

Remo volta aos treinos visando disputa do 3º lugar

Com gosto amargo da eliminação na semifinal para a Tuna, equipe azulina quer encerrar o Parazão de forma honrosa e com invencibilidade

Imagem ilustrativa da notícia Remo volta aos treinos visando disputa do 3º lugar camera Sem tempo para se lamentar, Remo inicia preparação para jogo contra o Castanhal. | Samara Miranda/Remo

Depois de ter sido desclassificado nos pênaltis para a Tuna Luso Brasileira, por 6 x 5, após ter empatado no tempo normal por 1 x 1, os jogadores do Clube do Remo já retornaram as atividades no estádio Evandro Almeida "Baenão".

No treinamento realizado na tarde desta quinta-feira (13), os jogadores foram divididos em dois grupos: quem esteve atuando os 90 minutos, ficou no NASP realizando trabalho regenerativo. Já os demais, participaram de atividade física no gramado.

Lateral esquerdo Marlon realiza trabalho físico no NASP.
📷 Lateral esquerdo Marlon realiza trabalho físico no NASP. |Samara Miranda/Remo

O lateral direito Welligton Silva, que saiu lesionado logo aos 2 minutos de partida, será submetido a exames médicos nesta sexta-feira (14), para saber a gravidade da lesão ou até mesmo se terá condições de jogo contra o Castanhal.

As novidades na movimentação foram as presenças dos jogadores recém contratados para a disputa da Série B: volante Paulinho Curuá e o atacante Jefferson que estiveram participando suas primeiras atividades com o elenco azulino.

Volante Paulinho Curuá, inicia treinos no Baenão
📷 Volante Paulinho Curuá, inicia treinos no Baenão |Samara Miranda/Remo
Atacante Jefferson realiza primeira atividade ao lado dos atletas azulinos
📷 Atacante Jefferson realiza primeira atividade ao lado dos atletas azulinos |Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo volta a campo no próximo sábado (15), contra o Castanhal, em jogo que vale a disputa do 3º lugar do Campeonato Paraense. A partida será realizada às 17:00, no estádio Baenão. O vencedor garante vaga na Copa do Brasil de 2022, além do mais o Leão quer encerrar sua participação sem sofrer nenhuma derrota na competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias