plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FALA, ROBSON!

Mesmo com vantagem, Robson Melo prega cautela na Tuna

Com a vitória por 3 x 0 em Marabá, equipe cruzmaltina abre boa vantagem para o jogo da volta em Belém, no entanto, técnico afirma: "com um nível maior de atenção, vamos em busca da nossa classificação"

Imagem ilustrativa da notícia Mesmo com vantagem, Robson Melo prega cautela na Tuna camera Técnico Robson Melo vem tendo bom desempenho com a Tuna no Parazão | Reprodução/Tuna Luso TV

Time de melhor ataque no campeonato paraense com 23 gols, a Tuna Luso Brasileira aplicou mais uma goleada na competição que a deixou com boa vantagem para alcançar uma das vagas para a fase semifinal da disputa e ficar mais próxima da Série D de 2022, voltando assim a disputar uma competição nacional após 15 anos.

Depois da vitória por 3 x 0 diante do Itupiranga, em jogo realizado na tarde deste domingo (2), no estádio Zinho Oliveira em Marabá, o técnico Robson Melo esteve analisando o desempenho da Gloriosa em campo, na partida de ida da etapa de quartas de final do Parazão.

"Vitória maiúscula, do time que propôs o jogo nos 90 minutos, fizemos uma boa estratégia que foi muito bem montada onde estudamos bem o Itupiranga e quando se vence tudo dá certo. É sempre assim no futebol. Precisamos ainda corrigir algumas coisas, pulamos uma etapa, demos mais um passo em mais uma decisão importante pra nós.", afirmou.

Com gols marcados por Lukinha, Alexandre Pinho e Lineker, a Tuna abriu vantagem que para o jogo de volta ela poderá até perder por 2 gols de diferença e mesmo assim chegará a semifinal. O técnico da Águia ressalta que a atenção para essa partida terá que ser redobrada.

"Sabemos que no futebol tudo pode acontecer, mantenho o respeito ao Itupiranga, vamos voltar para Belém para fazer os nossos ajustes, e na quarta-feira, com um nível maior de atenção, vamos em busca da nossa classificação para a reta final da competição", finalizou.

Tuna Luso Brasileira e Itupiranga voltam a campo na próxima quarta-feira (5), às 15:00, no estádio do Souza. Quem passar, irá enfrentar o vencedor do confronto entre Clube do Remo e Águia de Marabá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias