Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
ERICK FLORES

Ex-Flamengo é oficialmente apresentado ao Clube do Remo

Já em Marabá, o meia-atacante fala de sua carreira no futebol e vive expectativa de atuar pelo Leão, a Série B de 2021.

sexta-feira, 30/04/2021, 18:06 - Atualizado em 30/04/2021, 18:06 - Autor: Magno Fernandes


Meia Erick Flores é apresentado no Remo.
Meia Erick Flores é apresentado no Remo. | samara Miranda/Remo

Novidade entre os jogadores que compõem a delegação do Clube do Remo, que se prepara para o jogo de ida das quartas-de-final contra o Águia, na cidade de Marabá, o meia-atacante Erick Flores foi apresentado oficialmente no Leão. 

"Minha vinda para o Remo, me fez sentir muito feliz. Venho trabalhando bastante para voltar a um clube de camisa, clube de massa. É uma oportunidade que eu espero abraçar com todas as forças, porque batalhei bastante para estar aqui e tive essa oportunidade. Espero alcançar os meus objetivos junto com os objetivos do clube", relatou.

Contratado junto ao Boavista-RJ, onde em 2020 ele esteve atuando com o técnico Paulo Bonamigo, Erick Flores comentou durante sua entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (30) - dia do seu aniversário - que já está bem adaptado ao elenco azulino e se depender do treinador, ele pode atuar até em mais de uma função.

"De uns dois anos para cá, eu venho fazendo a função de segundo volante. Trabalhei ano passado de segundo volante a temporada inteira. Este ano iniciei a temporada como segundo volante, mas fechei o Carioca jogando um pouco mais na frente. Mas o professor (Paulo Bonamigo) me conhece bem, já me utilizou nas duas funções quando trabalhamos juntos, então fica a critério dele".

 

No dia de seu aniversário, Erick Flores recebe as boas vindas do elenco azulino.
No dia de seu aniversário, Erick Flores recebe as boas vindas do elenco azulino. samara Miranda/Remo
 

Revelado nas categorias de base do Flamengo e conhecido no futebol brasileiro por conta de suas atuações, o novo contratado azulino afirma que fisicamente ele está 100% e com totais condições de jogo, pois estava disputando o campeonato carioca pela equipe de Saquarema-RJ.

"Estou 100%. Minha última partida foi há uma semana pelo Campeonato Carioca contra o Vasco. Não fiquei muito tempo parado, porque continuei treinando antes de acertar com o Remo. Foi questão de dois dias e eu segui trabalhando. Estou 100% fisicamente e se o professor quiser contar comigo, estou pronto para o jogo. Joguei muito com o Wellington Silva, é meu amigo pessoal, frequentamos a casa do outro, independente de jogarmos juntos ou não. O Renan Oliveira eu joguei bastante contra na base, depois no profissional. É um clima bom e o grupo vem me recebendo bem", destacou.

Em 2021, o Clube do Remo terá como principal competição a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o meia Erick Flores, voltar à disputar uma Série B lhe dar um estímulo a mais nesta sua nova trajetória no futebol, vestindo a camisa do Leão.

"Disputei cinco vezes a Série B, Série A três vezes, e no passado voltei a disputar uma Série C (Volta Redonda), que foi muito importante para mim. Este ano eu venho para o Remo para voltar a uma Série B. É uma competição difícil, mas que não tem nenhum bicho de sete cabeças se tratando da nossa camisa. Entramos fortes. O clube vem se reforçando porque é uma competição muito grande, com bastante jogos. Estamos nos preparando para disputar bem", concluiu.

Meia Erick Flores é apresentado no Remo.
Meia Erick Flores é apresentado no Remo. | samara Miranda/Remo
No dia de seu aniversário, Erick Flores recebe as boas vindas do elenco azulino.
Meia Erick Flores é apresentado no Remo. | samara Miranda/Remo

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS