plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ERICK FLORES

Ex-Flamengo é oficialmente apresentado ao Clube do Remo

Já em Marabá, o meia-atacante fala de sua carreira no futebol e vive expectativa de atuar pelo Leão, a Série B de 2021.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Flamengo é oficialmente apresentado ao Clube do Remo camera Meia Erick Flores é apresentado no Remo. | samara Miranda/Remo

Novidade entre os jogadores que compõem a delegação do Clube do Remo, que se prepara para o jogo de ida das quartas-de-final contra o Águia, na cidade de Marabá, o meia-atacante Erick Flores foi apresentado oficialmente no Leão.

"Minha vinda para o Remo, me fez sentir muito feliz. Venho trabalhando bastante para voltar a um clube de camisa, clube de massa. É uma oportunidade que eu espero abraçar com todas as forças, porque batalhei bastante para estar aqui e tive essa oportunidade. Espero alcançar os meus objetivos junto com os objetivos do clube", relatou.

Contratado junto ao Boavista-RJ, onde em 2020 ele esteve atuando com o técnico Paulo Bonamigo, Erick Flores comentou durante sua entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (30) - dia do seu aniversário - que já está bem adaptado ao elenco azulino e se depender do treinador, ele pode atuar até em mais de uma função.

"De uns dois anos para cá, eu venho fazendo a função de segundo volante. Trabalhei ano passado de segundo volante a temporada inteira. Este ano iniciei a temporada como segundo volante, mas fechei o Carioca jogando um pouco mais na frente. Mas o professor (Paulo Bonamigo) me conhece bem, já me utilizou nas duas funções quando trabalhamos juntos, então fica a critério dele".

No dia de seu aniversário, Erick Flores recebe as boas vindas do elenco azulino.
📷 No dia de seu aniversário, Erick Flores recebe as boas vindas do elenco azulino. |samara Miranda/Remo

Revelado nas categorias de base do Flamengo e conhecido no futebol brasileiro por conta de suas atuações, o novo contratado azulino afirma que fisicamente ele está 100% e com totais condições de jogo, pois estava disputando o campeonato carioca pela equipe de Saquarema-RJ.

"Estou 100%. Minha última partida foi há uma semana pelo Campeonato Carioca contra o Vasco. Não fiquei muito tempo parado, porque continuei treinando antes de acertar com o Remo. Foi questão de dois dias e eu segui trabalhando. Estou 100% fisicamente e se o professor quiser contar comigo, estou pronto para o jogo. Joguei muito com o Wellington Silva, é meu amigo pessoal, frequentamos a casa do outro, independente de jogarmos juntos ou não. O Renan Oliveira eu joguei bastante contra na base, depois no profissional. É um clima bom e o grupo vem me recebendo bem", destacou.

Em 2021, o Clube do Remo terá como principal competição a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o meia Erick Flores, voltar à disputar uma Série B lhe dar um estímulo a mais nesta sua nova trajetória no futebol, vestindo a camisa do Leão.

"Disputei cinco vezes a Série B, Série A três vezes, e no passado voltei a disputar uma Série C (Volta Redonda), que foi muito importante para mim. Este ano eu venho para o Remo para voltar a uma Série B. É uma competição difícil, mas que não tem nenhum bicho de sete cabeças se tratando da nossa camisa. Entramos fortes. O clube vem se reforçando porque é uma competição muito grande, com bastante jogos. Estamos nos preparando para disputar bem", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias