plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAMPEONATO PARAENSE

Tuna Luso segue para Marabá para encarar Itupiranga

O técnico Robson Melo diz que a atenção terá que ser redobrada, mesmo com a equipe já estando preparada para este novo desafio.

Imagem ilustrativa da notícia Tuna Luso segue para Marabá para encarar Itupiranga camera Técnico Robson Melo quer Tuna com mesmo rendimento demostrado na 1ª fase. | Matheus Veira/Tuna Luso

A disputa entre Tuna Luso Brasileira e Itupiranga marcará um novo episódio no histórico das duas equipes na atual temporada do futebol paraense. Se no confronto realizado no Souza, ainda pela fase classificatória, houve empate em 0 x 0, para os jogos das quartas-de-final, ambos os times querem fazer diferente.

Se a Águia ostenta ter o melhor ataque do campeonato com 20 gols, o Crocodilo se exalta por ter a melhor defesa da competição, com apenas 4 gols sofridos. No entanto, mesmo conhecendo a forma de jogo do adversário, para o técnico Robson Melo, a atenção terá que ser redobrada, mesmo com a equipe já estando preparada para este novo desafio.

"Na verdade é uma nova competição. Já enfrentamos o Itupiranga e tivemos muita dificuldade para furar o bloqueio defensivo deles. O Wando tem uma postura de defesa muito forte e tem um time bem disciplinado taticamente, mas vamos tentar fazer o nosso jogo. Não tem como pensar diferente. São dois jogos, uma decisão de 180 minutos e tudo pode acontecer no jogo em Marabá. Vamos tentar elevar o nosso nível de atenção para fazermos um bom jogo contra o Itupiranga", avaliou o treinador.

"O grupo tem abraçado a causa e se comprometido no dia a dia. Muito feliz com o desempenho deles. Claro, precisamos corrigir algumas coisas. Ainda estamos no meio do processo e o campeonato é curto, não permitindo tantas correções e tantos erros. É recuperar e tentar ir para Marabá no primeiro jogo do mata-mata muito forte mentalmente, fisicamente bem preparado, porque sabemos que grandes coisas estão por vir se a gente continuar acreditando", finalizou Robson Melo.

A delegação cruzmaltina deixou Belém na manhã desta sexta-feira (30), e tem chegada prevista por volta das 19:00, em Marabá, local da partida. Conforme a programação enviada pela assessoria de imprensa, durante o sábado (1), haverá apenas descanso para os atletas estarem em plenas condições ao jogo que será realizado no domingo (2), à partir das 16:00, no estádio Zinho Oliveira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias