plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVAS

Remo está pronto para jogo contra o Paragominas 

Com treinamento realizado no local da partida, Paulo Bonamigo praticamente definiu a equipe azulina. Zagueiro e atacantes, lesionados, ficaram em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Remo está pronto para jogo contra o Paragominas  camera Remo quer manter sequência invicta na temporada | Sandro Galtran/Remo

Já classificado com antecedência para as quartas de final, a equipe do Clube do Remo entra em campo no próximo desafio pelo Campeonato Paraense com apenas um intuito: terminar a fase classificatória com a melhor campanha entre todos os disputantes da competição.

Desde ontem (26) em Paragominas, o técnico Paulo Bonamigo realizou, na manhã desta terça-feira (27), a última atividade com elenco do Leão na Arena do Município Verde, local do jogo contra o Paragominas que acontece quarta-feira (28), 15:30, pela oitava rodada do estadual.

No treino, os jogadores iniciaram a atividade com trabalho de aquecimento. Em seguida, os atletas azulinos realizaram trabalho de finalização, aprimorando os chutes a gol. Por fim, houve treinamento recreativo, o tradicional "rachão".

Para esse confronto, o técnico remista não poderá contar com o zagueiro Kevem que novamente está entregue ao departamento médico. Além dele, os atacantes Lucas Tocantins e Wallace, ambos com desconforto muscular, ficaram em Belém.

Mesmo já regularizado, o recém contratado meia Erick Flores segue realizando exames médicos e só deverá entrar em campo no primeiro confronto das quartas de final do Parazão. Outro quem ficará de fora é o atacante Renan Gorne, expulso contra o Castanhal.

O provável time azulino deverá ser: Vinicius; Welligton Silva, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Gabriel Lima, Edson Carius e Dioguinho. A partida terá cobertura em tempo real através do lance a lance do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias