plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EM BUSCA DA VAGA

Castanhal precisa vencer para resgatar confiança do torcedor

Somente a vitória interessa ao Japiim da Estrada para confirmar sua vaga na próxima fase do Parazão

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal precisa vencer para resgatar confiança do torcedor camera Castanhal quer garantir classificação dentro do Modelão. | Jhonatam Cruz/Castanhal

Além de precisar vencer para garantir uma das poucas vagas que ainda restam para as quartas de final do Campeonato Paraense, o Castanhal entra em campo nesta última rodada da primeira fase com outra importante missão: resgatar a confiança do seu torcedor.

Sem saber o que é vitória desde a segunda rodada, na partida contra o Itupiranga pelo placar de 1 a 0, ainda no dia 5 de março, o Japiim vai tentar garantir sua segunda vitória em casa no confronto que será realizado, nesta quarta-feira (28), às 15h30, contra o Carajás, no estádio Modelão, em Castanhal.

Para esse jogo, técnico Cacaio realizou o último treinamento recreativo aos jogadores aurinegros na manhã desta terça-feira (27), no CT José Reinaldo Pismel. Após a atividade, a assessoria de imprensa divulgou a lista dos 22 jogadores que já estão concentrados em um hotel da cidade.

Castanhal precisa vencer para resgatar confiança do torcedor
📷 |Divulgação/Castanhal

"Estamos muito próximo de uma fase final do campeonato, na qual precisamos fazer um bom jogo contra o Carajás, para conseguir essa vitória e ter essa confiança do torcedor, diretoria, imprensa, pois sabemos que a equipe tem mais para render e esperamos que seja assim daqui para frente", relatou Cacaio.

O treinador do Japiim ressalta os pontos que precisam ser melhorados na equipe. "Falta confiança. O time ainda não está compactado, mas isso não será mudado do dia para a noite. Esperemos uma boa vitória para resgatar essa confiança e a gente consiga um trabalho mais tranquilo para desenvolver um bom futebol", afirmou.

Na classificação, o Japiim da Estrada ocupa a segunda colocação do grupo C, com 8 pontos conquistados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias