Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
EM BUSCA DA VAGA

Castanhal precisa vencer para resgatar confiança do torcedor

Somente a vitória interessa ao Japiim da Estrada para confirmar sua vaga na próxima fase do Parazão

terça-feira, 27/04/2021, 18:44 - Atualizado em 27/04/2021, 18:43 - Autor: Magno Fernandes


Castanhal quer garantir classificação dentro do Modelão.
Castanhal quer garantir classificação dentro do Modelão. | Jhonatam Cruz/Castanhal

Além de precisar vencer para garantir uma das poucas vagas que ainda restam para as quartas de final do Campeonato Paraense, o Castanhal entra em campo nesta última rodada da primeira fase com outra importante missão: resgatar a confiança do seu torcedor.

Sem saber o que é vitória desde a segunda rodada, na partida contra o Itupiranga pelo placar de 1 a 0, ainda no dia 5 de março, o Japiim vai tentar garantir sua segunda vitória em casa no confronto que será realizado, nesta quarta-feira (28), às 15h30, contra o Carajás, no estádio Modelão, em Castanhal.

Para esse jogo, técnico Cacaio realizou o último treinamento recreativo aos jogadores aurinegros na manhã desta terça-feira (27), no CT José Reinaldo Pismel. Após a atividade, a assessoria de imprensa divulgou a lista dos 22 jogadores que já estão concentrados em um hotel da cidade.

 

Divulgação/Castanhal
 


"Estamos muito próximo de uma fase final do campeonato, na qual precisamos fazer um bom jogo contra o Carajás, para conseguir essa vitória e ter essa confiança do torcedor, diretoria, imprensa, pois sabemos que a equipe tem mais para render e esperamos que seja assim daqui para frente", relatou Cacaio.

O treinador do Japiim ressalta os pontos que precisam ser melhorados na equipe. "Falta confiança. O time ainda não está compactado, mas isso não será mudado do dia para a noite. Esperemos uma boa vitória para resgatar essa confiança e a gente consiga um trabalho mais tranquilo para desenvolver um bom futebol", afirmou.

Na classificação, o Japiim da Estrada ocupa a segunda colocação do grupo C, com 8 pontos conquistados. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS