Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
DOMINGO SOLIDÁRIO

Bicolores tem domingo especial na casa do Menino Jesus

Jogadores e membros da comissão técnica do Paysandu aproveitam domingo de folga e realizam o sonho das crianças que realizam tratamento de câncer.

segunda-feira, 26/04/2021, 17:01 - Atualizado em 26/04/2021, 17:01 - Autor: Magno Fernandes


Em visita à casa do menino Jesus, atacante Nicolas recebeu carinho das crianças
Em visita à casa do menino Jesus, atacante Nicolas recebeu carinho das crianças | Jorge Luís Totti/Paysandu

Se o olhar de uma criança faz transparecer a pureza que há em seu coração, então os jogadores e comissão técnica do Paysandu podem ter a com a certeza de que vivenciaram um domingo especial e muito feliz. 

Após a vitória contra a Tuna Luso Brasileira por 2 x 0, os jogadores Nicolas, Yan e Victor Souza estiveram, na manhã deste domingo (25), visitando a casa do Menino Jesus e proporcionaram a alegria das várias crianças que vivem no local. Participaram da visita também o técnico Itamar Schulle, executivo de futebol Ítalo Rodrigues, presidente Mauricio Ettinger, além de outros membros da direção do Paysandu,

 

Comitiva do Paysandu em ação social realizada neste domingo (25).
Comitiva do Paysandu em ação social realizada neste domingo (25). Jorge Luís Totti/Paysandu
 

Fundada há 22 anos, a casa do Menino Jesus é uma entidade filantrópica, situada no bairro de São Brás, em Belém, que atende crianças em tratamento contra o câncer. Bastante emocionada, a diretora Natália Barbosa  falou sobre a visita ao site oficial do Papão : "Eu não tenho nem palavras para descrever tudo que nós passamos hoje com o Paysandu aqui. Não cabe numa palavra só. É gratidão, é alegria, é felicidade. Não tem como descrever essa manhã”, afirmou. No local, em média, 70 crianças são atendidas por mês.

Durante a visita, foram doadas cestas básicas, cerca de 50 quilos de carne, 30 kits com produtos oficiais da marca Lobo para as crianças. Os pais dos pequenos ainda ganharam camisas. “Muito importante fazer eventos assim. É gratificante poder contribuir com alguma coisa. A alegria e o sorriso no rosto dessas crianças fazem tudo isso valer muito a pena”, afirmou o presidente Mauricio Ettinger. 

 

Técnico Itamar Schulle  vivencia momento especial
Técnico Itamar Schulle vivencia momento especial Jorge Luís Totti/Paysandu
 

Sem conter as lágrimas, o técnico Itamar Schulle afirma ter saído do local com as energias renovadas. "É um privilégio que Deus nos concede de estar aqui, visitar a Casa do Menino Jesus, poder ver essas crianças, tentar de alguma maneira trazer a elas alguma alegria. A gente sai daqui mais fortalecido, com o coração aquebrantado, porque nós vimos como essas crianças necessitam de ajuda. O trabalho que é feito aqui com tanto amor, tanto carinho, nos sensibiliza muito, mexe muito com o nosso coração. Estou muito feliz e emocionado de poder estar aqui”, relatou.

Para colaborar com a Casa do Menino Jesus, os interessados podem fazer doações pelo pix 078057650001-48 (CNPJ) ou entrar em contato através dos números (91) 3259-0525 / 98271-1256 / 99981-8484.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS