Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
IH, GENTE!

Carajás deve anunciar desistência do Parazão

Presidente do clube confirma que ofício deverá ser entregue, nesta sexta-feira (23), na sede da Federação Paraense de Futebol

quinta-feira, 22/04/2021, 18:15 - Atualizado em 22/04/2021, 18:18 - Autor: Magno Fernandes


Pica Pau do Outeiro luta para não ser rebaixado no Parazão de 2021
Pica Pau do Outeiro luta para não ser rebaixado no Parazão de 2021 | Jorge Luis/Paysandu

Com o término da sétima rodada do campeonato paraense, cinco equipes já estão classificadas para a fase de quartas de final da competição: Clube do Remo, Paysandu, Independente, Tuna Luso e Itupiranga. Restando assim, três vagas que deverão ser preenchidas na última rodada da etapa classificatória que será realizada na quarta-feira (28), com todos os jogos iniciando às 15h30.

No entanto, uma partida corre o risco de não ser realizada por causa da desistência do Carajás. Em contato com a reportagem do DOL, o presidente do clube, Lindomar de Jesus, informa: "Amanhã, dia 23, o Carajás Esporte Clube, através de ofício vai informar a FPF e a todos da mídia (escrita e falada) que pedirá a desistência do Campeonato Paraense", revelou.

Os motivos da desistência serão detalhados com a nota, segundo Lindomar, mas o cerne da questão foi adiantada pelo dirigente. "O clube também irá informar a todos o motivo da desistência: arbitragem e falta de laudos de alguns estádios", acentuou.

Nesta quinta-feira, a equipe de Outeiro empatou em 1 x 1, no campo do Mamazão contra o Paragominas e segue na 3ª colocação do grupo B, com 5 pontos. Conforme a tabela, na última rodada, o Carajás deverá enfrentar o Castanhal, no estádio Modelão.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS