plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IH, GENTE!

Carajás deve anunciar desistência do Parazão

Presidente do clube confirma que ofício deverá ser entregue, nesta sexta-feira (23), na sede da Federação Paraense de Futebol

Imagem ilustrativa da notícia Carajás deve anunciar desistência do Parazão camera Pica Pau do Outeiro luta para não ser rebaixado no Parazão de 2021 | Jorge Luis/Paysandu

Com o término da sétima rodada do campeonato paraense, cinco equipes já estão classificadas para a fase de quartas de final da competição: Clube do Remo, Paysandu, Independente, Tuna Luso e Itupiranga. Restando assim, três vagas que deverão ser preenchidas na última rodada da etapa classificatória que será realizada na quarta-feira (28), com todos os jogos iniciando às 15h30.

No entanto, uma partida corre o risco de não ser realizada por causa da desistência do Carajás. Em contato com a reportagem do DOL, o presidente do clube, Lindomar de Jesus, informa: "Amanhã, dia 23, o Carajás Esporte Clube, através de ofício vai informar a FPF e a todos da mídia (escrita e falada) que pedirá a desistência do Campeonato Paraense", revelou.

Os motivos da desistência serão detalhados com a nota, segundo Lindomar, mas o cerne da questão foi adiantada pelo dirigente. "O clube também irá informar a todos o motivo da desistência: arbitragem e falta de laudos de alguns estádios", acentuou.

Nesta quinta-feira, a equipe de Outeiro empatou em 1 x 1, no campo do Mamazão contra o Paragominas e segue na 3ª colocação do grupo B, com 5 pontos. Conforme a tabela, na última rodada, o Carajás deverá enfrentar o Castanhal, no estádio Modelão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias