plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FINALMENTE LIBERADO

Paysandu: atacante Laércio está regularizado e já pode jogar

Mas, muita calma nessa hora! Mesmo já regularizado, ele ainda não poderá atuar pelo Papão na partida desta terça-feira (20), diante do Independente no estádio Navegantão, em Tucuruí

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: atacante Laércio está regularizado e já pode jogar camera Agora sim, Laercio já poderá jogar pelo Paysandu | Jorge Luis Totti/Paysandu

O campeonato paraense já se aproxima da parte final da etapa classificatória e Paysandu continua ganhando novas opções no elenco para que o técnico Itamar Schulle possa ter um melhor desempenho ao longo dos jogos.

Embora o clube não ainda tenha anunciado as novas contratações que foram informadas na última semana pelo presidente Mauricio Ettinger, na tarde desta segunda-feira (19), a equipe bicolor recebeu a informação de que o atacante Laercio - enfim - teve sua documentação regularizada. Por conta disso, seu nome foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e já pode atuar normalmente pelo Papão ao longo da temporada de 2021.

Paysandu: atacante Laércio está regularizado e já pode jogar
📷 |Reprodução/CBF

Contratado no último dia 12 de março, através de empréstimo junto ao Cruzeiro, Laercio já treina há mais um de mês com os demais jogadores do elenco do Paysandu, no entanto, por conta da demora na sua regularização, ele não podia ser utilizado pelo técnico Itamar Schulle, ao longo das partidas já realizadas na temporada.

Em sua entrevista de apresentação, realizada no dia 2 de abril, o jogador - que além do Cruzeiro, também tem passagens por Salgueiro e Ipatinga - disse: "Tinha algumas informações sobre o futebol do Pará, principalmente em relação à torcida, que é fanática. Isso todo jogador gosta. Infelizmente, por conta da pandemia, não teremos torcedores. Isso, a gente entende, é por uma boa causa, mas logo que tudo voltar ao normal, vamos reencontrar o torcedor", afirmou.

Mesmo já regularizado, Laércio ainda não poderá atuar pelo Papão na partida desta terça-feira (20), às 16:00, diante do Independente no estádio Navegantão, em Tucuruí, pela 7ª rodada do Campeonato Paraense. Conforme informação divulgada pela assessoria de imprensa, o atacante ficou em Belém e espera poder atuar somente no próximo compromisso bicolor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias