plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DEPOIS DA DERROTA

Presidente do Paysandu confirma novas contratações

O dirigente alviceleste Mauricio Ettinger também abordou um tema espinhoso em conversa com o Dol: a permanência do técnico Itamar Schulle, alvo de algumas reclamações dos torcedores bicolores devido aos resultados mais recentes contra o Clube do Remo e CRB.

Imagem ilustrativa da notícia Presidente do Paysandu confirma novas contratações camera Presidente do Paysandu, Mauricio Ettinger, espera poder em breve anunciar novidades no elenco | Reprodução/Papão TV Play

A derrota para o CRB-AL por 2 x 1, na última terça-feira (13), na 2ª fase da Copa do Brasil, acabou expondo algumas falhas e deficiências na equipe do Paysandu, que precisam ser corrigidas neste início de temporada 2021.

Em contato com a reportagem do DOL, o presidente alviceleste Mauricio Ettinger, confirmou que durante a próxima semana, novas contratações poderão ser anunciadas no Papão da Curuzu. "Talvez na próxima semana, um lateral direito e um zagueiro", disse o dirigente.

Com relação ao técnico Itamar Schulle, que vem sendo alvo de algumas reclamações dos torcedores bicolores por conta dos resultados adversos diante de Clube do Remo e CRB, Ettinger garante que seu trabalho vem sendo prestigiado. "Tudo normal. Ele vem tendo nosso total apoio", afirmou.

O Paysandu está se preparando para o jogo contra o Tapajós Para esse desafio, apenas o atacante Laercio ainda não está apto. Ele é o único atleta do elenco que ainda não teve sua documentação regularizada junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A partida será realizada neste sábado (17), às 10:00, no campo do Mamazão, pela 6ª rodada do Campeonato Paraense, com cobertura em tempo real do Portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias