Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Ele voltou!

Craque paraense se despede do Nacional e retorna ao Papão 

Principal destaque e um dos artilheiros do campeonato amazonense, meia Flamel vai novamente atuar no Moto Clube do Maranhão.

quarta-feira, 07/04/2021, 19:05 - Atualizado em 07/04/2021, 19:05 - Autor: Magno Fernandes


Depois de se destacar na Série D, Flamel é novamente confirmado no Moto Clube
Depois de se destacar na Série D, Flamel é novamente confirmado no Moto Clube | Reprodução: Facebook

Foi de apenas quatro meses o tempo entre a despedida e o anúncio de sua volta. Nesta quarta-feira (7), o meio-campista paraense Flamel foi novamente contratado pelo Moto Clube do Maranhão, o Papão da Fabril, onde irá disputar a temporada de 2021. 

Antes de seu retorno ao Moto Clube, Flamel estava jogando no Nacional, de Manaus, e se firmou como um dos principais jogadores da equipe, atuando em 8 partidas e fazendo 4 gols. Os resultados o credenciaram como artilheiro do Nacional e 2º maior goleador da competição até então. Por meio de nota em suas redes sociais, o clube amazonense informa que a decisão de deixar a equipe partiu do próprio Flamel. No entanto, os motivos do desligamento não foram divulgados.

 No Rubro Negro de São Luis, o jogador de 37 anos, marcou quatro gols, em nove jogos, dentre os quais, um verdadeiro gol de placa. Na volta ao Moto Clube, Flamel também irá encontrar um velho conhecido do futebol paraense: é o técnico Junior Amorim.

Antes de Flamel, o Moto já havia anunciado as contratações do zagueiro Marquinhos (ex Paysandu) e do atacante Clebson Feijão (ex- Tuna Luso). 

Em contato com a reportagem, Flamel confirma que chegará em seu novo clube nesta sexta-feira (9). Como estava em plena temporada, o paraense de Oriximiná poderá ser uma das novidades no time de Junior Amorim para o clássico diante do Sampaio Corrêa, que será realizado na próxima quarta-feira (14), às 15h30, no estádio Nhozinho Santos, pela 5ª rodada do campeonato maranhense.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS