plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VISTORIA

Clássico RExPA pode ser suspenso após estrondo em arquibancada do Mangueirão 

O confronto entre Remo e Paysandu, programado para às 16h deste domingo (8), pode ser adiado. A informação é da Federação Paraense de Futebol (FPF). A suspensão é decorrente de uma suposta irregularidade na arquibancada do lado B, destinado à torcida do P

Imagem ilustrativa da notícia Clássico RExPA pode ser suspenso após estrondo em arquibancada do Mangueirão 

O confronto entre Remo e Paysandu, programado para às 16h deste domingo (8), pode ser adiado. A informação é da Federação Paraense de Futebol (FPF). A suspensão é decorrente de uma suposta irregularidade na arquibancada do lado B, destinado à torcida do Paysandu, no Mangueirão.

De acordo com testemunhas, pessoas que estavam no estádio ouviram um forte estrondo na estrutura da arquibancada, o que poderia ter provocado o deslocamento de placas de concreto do local.

Uma comissão de segurança da FPF e do estádio está realizando vistoria nas arquibancadas e na área externa do Mangueirão neste momento.

Até o momento, o acesso dos torcedores às arquibancadas está suspenso. Há risco de adiamento do grande clássico da Amazônia.

O vice-presidente da FPF, Maurício Bororó, afirmou que uma decisão será tomada após a avaliação do Corpo de Bombeiros que está no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias