plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAZÃO 2020

Troféu Camisa 13 instala urna de votação na RBA 

A equipe do Troféu Camisa 13 instalou, nesta quarta-feira (22), a primeira urna fixa, que estará disponível para votação dos torcedores para a maior premiação dos atletas do Parazão 2020. A urna ficará instalada na recepção do prédio da RBA, localizada na

Imagem ilustrativa da notícia Troféu Camisa 13 instala urna de votação na RBA  camera Através da votação o público escolhe os melhores do Parazão 2020 | Arquivo

A equipe do Troféu Camisa 13 instalou, nesta quarta-feira (22), a primeira urna fixa, que estará disponível para votação dos torcedores para a maior premiação dos atletas do Parazão 2020. A urna ficará instalada na recepção do prédio da RBA, localizada na avenida Almirante Barroso.

Na inauguração estiveram presentes os jornalistas Zaire Filho e Mariana Malato, apresentadores do Programa na TV; representantes da equipe comercial da RBA, Sérgio de Paula e Amanda Silva, além da analista de Marketing Manoela Souza.

Junto às urnas fixas que serão instaladas em diversos pontos da capital paraense, uma urna itinerante começou a circular no último domingo (19), no estádio do Mangueirão, na partida entre Remo e Tapajós. Na segunda-feira (20), os torcedores que estiveram presentes no jogo entre Paysandu e Itupiranga, na Curuzu, também puderam depositar seu voto.

28 ANOS DE SUCESSO

Esta é a 28ª edição da premiação. Ao longo desses anos, diversas categorias receberam destaque no campeonato paraense. Para o jornalista Zaire Filho, o Troféu Camisa 13 é uma premiação diferenciada e única em todo o país.

"Esse modelo é considerado diferenciado no Brasil. Nós não temos conhecimento de outro certame que também faça a escolha dos melhores de um campeonato através de um processo democrático", destacou.

"Estamos chegando a 30 anos, quase três décadas de Camisa 13, e a cada ano essa motivação aumenta. Nossa expectativa é que até no dia 28 de abril, que é a data prevista para a premiação, nós tenhamos uma grande votação e que ela possa superar todas as expectativas e que possamos premiar os escolhidos pelos nossos torcedores", ressaltou o jornalista.

A próxima urna fixa a ser inaugurada será instalada na Federação Paraense de Futebol, localizada no bairro do Guamá. A instalação está prevista para o próximo final de semana.

Os cupons estarão disponíveis em todos os locais com urnas fixas instaladas. Além disso, diariamente serão encartados cupons no caderno "Bola", do Diário do Pará.

A votação também pode ser realizada de forma online, no site oficial da premiação. A plataforma online também oferece opções interativas para os torcedores, como a escolha do "gol do internauta", "como vestir a camisa 13", "gol da rodada", entre outros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias