plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Espaço para jogadores será entregue no Baenão

Além da liberação do estádio Evandro Almeida, o Clube do Remo também ganhará um outro espaço para os jogadores: a própria academia do clube já está na parte final de obras e logo será entregue. O espaço já conta com equipamentos adquiridos pelo clube, ma

Além da liberação do estádio Evandro Almeida, o Clube do Remo também ganhará um outro espaço para os jogadores: a própria academia do clube já está na parte final de obras e logo será entregue.

O espaço já conta com equipamentos adquiridos pelo clube, mas somente agora serão utilizados pelos jogadores no novo espaço que irá desgastar menos os jogadores com treinamentos físicos em academias.

A academia do Leão será inaugurada em breve e promete também ser inovador, pois o local faz parte do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

Enquanto isso, os atletas treinam forte para a sequência no Campeonato Brasileiro da Série C, onde o time remista enfrenta o Boa Esporte-MG, neste sábado (29), fora de casa.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias