plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Segundo turno da Série C vem nível hard para o Clube do Remo

Apesar das duas derrotas seguidas na reta final do primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo encerrou as atividades da primeira metade da fase classificatória na liderança do Grupo B, empatado com o Juventude, com 15 pontos. Dess

Apesar das duas derrotas seguidas na reta final do primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo encerrou as atividades da primeira metade da fase classificatória na liderança do Grupo B, empatado com o Juventude, com 15 pontos. Dessa maneira, o feito é celebrado pelo grupo de jogadores e comissão técnica. Por isso, para o returno, os profissionais esperam ter rendimento ainda melhor. “É claro que a intenção era somar maior número, mas chegamos aos 15 pontos, que é um número bom. Agora o foco total é no segundo turno, buscar essa mesma pontuação e nesse jogo de estreia uma vitória importante, porque a gente sabe que as equipes que estavam lá embaixo chegaram, encostaram”, disse o goleiro Vinícius já com foco na partida contra o Boa Esporte, no sábado (29), fora de casa.

RECURSOS

Desse modo, com a ascensão dos adversários, algo que irá dificultar as próximas partidas do Leão, o arqueiro destacou que o time precisa melhorar o seu arsenal de recursos. “A gente tem que ter uma atenção maior agora, trabalhar mais, ter uma postura melhor no segundo turno, ser mais competitivo, porque agora as equipes se conhecem. Temos que ousar a nossa melhor qualidade que é a posse de bola” disse, ao fazer uma breve avaliação geral da equipe. “Foi um primeiro turno bom, acho que até acima das nossas expectativas, mas que poderia ter sido melhor. A gente vai corrigir os erros para chegar bem na reta final”, completou Vinícius.

Contra o Boa Esporte, ordem é ter respeito

Na parte de cima da tabela, o Remo, para a décima rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, irá pegar um rival que está posicionado na parte de baixo da chave, na oitava colocação, o Boa Esporte-MG. Contudo, apesar do contraste, os jogadores destacaram que a competição, agora, irá iniciar o momento mais disputado. Dessa maneira, contra o Boa Esporte, o time fez questão de pregar respeito.

“O Boa é uma equipe muito competente, não pode desmerecer. Um time que veio da Série B, que recém caiu. É uma equipe muito qualificada, vimos na estreia, eles ainda não estavam encaixados. Eles vêm de um revés, a gente também, temos que colocar a cabeça no lugar e ir a Varginha (MG) buscar os três pontos, porque é possível”, destacou o lateral Daniel Vançan.

Assim, o jogador, que destacou o mascote Leão do Remo, figura que tem tatuada na pele, o jogo será de resiliência. “Tenho um Leão e calhou de vir jogar aqui. Significado é força, o maior da natureza. O Leão é isso, mostrar força, demonstrar força e jogar para ganhar”, ponderou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias