plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
DESEMBARCANDO?

Exclusivo: Eduardo Ramos pode voltar ao Clube do Remo ainda esta semana

Eduardo Ramos esteve em Belém na última semana e foi motivo suficiente para começar os burburinhos de possível retorno dele ao Clube do Remo. Em conversa com o DOL, ER confirmou que está negociando. Na tarde desta terça-feira (25), o jogador ao ser quest

Imagem ilustrativa da notícia Exclusivo: Eduardo Ramos pode voltar ao Clube do Remo ainda esta semana camera Essa seria a terceira vez que Edu estaria de volta ao Leão | Mário Quadros/Arquivo

Eduardo Ramos esteve em Belém na última semana e foi motivo suficiente para começar os burburinhos de possível retorno dele ao Clube do Remo. Em conversa com o DOL, ER confirmou que está negociando.

Na tarde desta terça-feira (25), o jogador ao ser questionado pela reportagem sobre o seu retorno, limitou-se a dizer: “Ainda não. Não vou fala até decidirmos. Talvez dê certo essa semana. Talvez não!”

É hora do torcedor azulino renovar as esperanças.

A verdade é que a derrota para o Paysandu no último domingo (23), deixou o nome do meia mais forte no Clube. Uma fonte ligada ao jogador e que está negociando esse retorno confirmou que o jogador quer voltar a vestir a camisa azul marinho: “ainda não está fechado, o Cuiabá precisa liberar. Porém ele está querendo vir”, disse.

A única coisa que estaria dificultando a negociação são os altos valores salariais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Remo

Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

Últimas Notícias