plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARÁ

Tem uma brecha para o xerife do Clube do Remo voltar

Para a primeira partida válida pelo returno da Série C do Brasileiro, o Leão Azul terá uma ausência diante do Boa Esporte. Trata-se do zagueiro Marcão, que irá cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no jogo passado, na derrota por 1 a 0 n

Para a primeira partida válida pelo returno da Série C do Brasileiro, o Leão Azul terá uma ausência diante do Boa Esporte. Trata-se do zagueiro Marcão, que irá cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no jogo passado, na derrota por 1 a 0 no clássico Re-Pa.

O treinador Márcio Fernandes pode optar por colocar Rafael Jansen na sua função de ofício e colocar, também, um ala-direito de origem na recomposição. Contudo, a saída de Marcão abre uma brecha para um velho conhecido da torcida, o zagueiro Mimica, que voltou a ser relacionado para uma partida oficial no domingo passado, após quatro meses afastado em recuperação de lesão.

Mimica pode entrar em campo após um bom tempo no estaleiro. (Foto: Wagner Santana)

Vale lembrar que Mimica foi um dos responsáveis pela manutenção da equipe na Terceira Divisão na temporada passada, quando cativou o carinho da torcida pela sua regularidade em campo. A escalação de Mimica, no entanto, ainda será decidida pelo treinador Márcio Fernandes, que destacou que o trabalho não pode parar. “Não é porque perdemos um jogo que temos que mudar tudo, que está tudo errado. E também não é que se tivéssemos ganhado o jogo estaria tudo certo. Temos sempre que progredir, melhorar e evoluir. É o que vamos procurar fazer, tirar lições dessa derrota para evoluir”, argumentou.

Com a possibilidade de retomar o seu posto na zaga, Rafael Jansen, por sua vez, destacou, ainda no gramado do Mangueirão, que independente da decisão do técnico, o foco é voltar a vencer e se estabilizar na parte de cima da tabela, já que o time sabe das dificuldades da competição. “Série C é isso. Todos nós sabemos que o campeonato é difícil, que não tem jogo fácil. Temos que procurar sempre fazer a nossa parte da melhor forma e voltar a vencer para continuar sempre no G4”, disse.

EM NÚMEROS

4 meses - O zagueiro Mimica sofreu uma fratura e uma lesão ligamentar no tornozelo direito na disputa do clássico Re-Pa do dia 17 de fevereiro. Ele foi operado e, desde então, não voltou ao time – um período de quatro meses afastado, portanto.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias