plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Identificados pontos fracos que levaram o Remo ao insucesso nas últimas partidas

O técnico Márcio Fernandes terá de ajustar dois problemas em meio a defesa do Remo, que ficou evidente nos últimos jogos do time no Campeonato Brasileiro da Série C. Nas últimas quatro partidas, a defesa azulina sofreu cinco gols e quatro deles foi em mo

O técnico Márcio Fernandes terá de ajustar dois problemas em meio a defesa do Remo, que ficou evidente nos últimos jogos do time no Campeonato Brasileiro da Série C.

Nas últimas quatro partidas, a defesa azulina sofreu cinco gols e quatro deles foi em momentos cruciais da partida, após os 30 minutos do segundo tempo. Foi assim nos jogos contra Tombense-MG e Volta Redonda-RJ, onde o time remista acumulou um empate e uma vitória.

Curiosamente, o Remo voltou a levar gols em momentos cruciais do jogo, mas diferente das partidas contra mineiros e cariocas, o Leão somou duas derrotas e o pequeno jejum de vitórias na Série C já preocupa os remistas, que estão a três pontos do primeiro time fora da zona de classificação, o Ypiranga-RS.

LATERAIS

Mais do que levar gols na parte final, as laterias azulinas andam deixando a desejar e os adversários já descobriram o atalho para atacar o time remista. As bolas cruzadas pelos lados vem sendo um ponto fraco remista, nesta Série C, onde o esquema conta com três zagueiros, sendo um improvisado na direita.

"Vamos trabalhar em cima para corrigir falhas e buscar resultados neste segundo turno, onde será mais dificil", diz o volante Yuri.

Em resumo: a parte final dos jogos pode sinalizar para uma perda de rendimento dos atletas, o famoso "faltou perna" e as falhas na lateral é um problema técnico que tem custado caro para a equipe.

RETORNO AO TRABALHO

O Leão voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (24) e tenta esquecer a derrota no clássico de ontem, em preparação para o jogo contra o Boa Esporte-MG, no sábado (28), em Varginha (MG).

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias