plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Jogadores vivem emoção de vestir as duas camisas em Re-Pa

Jogar em Remo e Paysandu com certeza para o jogador paraense é a realização de um sonho, muito mais que pessoal e profissional. Atuar em clássicos então, potencializa a satisfação. Elielton, de Monte Alegre, oeste do Pará, e Djalma, de Cametá, nordeste pa

Jogar em Remo e Paysandu com certeza para o jogador paraense é a realização de um sonho, muito mais que pessoal e profissional. Atuar em clássicos então, potencializa a satisfação. Elielton, de Monte Alegre, oeste do Pará, e Djalma, de Cametá, nordeste paraense, tiveram essa oportunidade.

Elielton no último clássico. (Foto: Fernando Araújo)

Elielton, atualmente no Paysandu, vestiu em 2018 a camisa azul marinho do Remo e foi responsável por um gol espetacular contra seu atual clube. Pela quarta rodada do Campeonato Paraense de 2018, o atacante fez o gol da virada remista. Na ocasião, ele também levantou a taça de campeão do Parazão.

Nesta segunda-feira (24), Elielton vivia a tranquilidade de ter atuado como titular no primeiro Re-Pa da Série C e ter conquistado uma vitória de 1 a 0 diante do Remo.

“Só tenho agradecer a Deus por ter proporcionado isso na minha vida. Jogar o clássico era um sonho. E jogar pelos dois lados não tem nem palavras pra descrever. Ontem foi meu sétimo clássico, e para glória e honra do senhor, não tenho nenhuma derrota”, contou Elielton.

O jogador soma 6 vitórias e 1 empate em clássicos. “Só tenho agradecer a Deus, minha família e meus companheiros de trabalho. Eu trabalho forte todos os dias, me preparo e espero a oportunidade chegar, não o contrário. Todos os dias me dedico, trabalho forte pra quando for preciso, esteja preparado para ajudar minha equipe da melhor forma possível. Jogar o clássico é uma emoção única. Aqui os torcedores respiram futebol e vivem intensamente esse clássico. Então jogar o clássico é uma emoção inexplicável”, acrescentou o atacante.

Elielton entrou no segundo tempo no último clássico. (Foto: Fernando Araújo)

Por seis temporadas vestindo a camisa do Paysandu, mas agora, na temporada 2019, Djalma é do Leão. Até ele mesmo perde as contas de quantos clássicos jogados. “Não sei ao certo, mas é entre 15 e 20”, conta. Uma marca emocionante.

O defensor é daqueles jogadores que a torcida se identifica e mesmo atuando tanto tempo do lado alviceleste, foi bem recebido pelo Fenômeno Azul.

“Jogar um clássico assim já é emocionante, e ter no currículo atuação nos dois times é maravilhoso. Apesar de ter perdido ontem (23), ter essa marca é muito bacana”, disse.

Djalma ainda fez questão de destacar o amor dos paraenses pelos clubes. “Sentir o carinho das duas torcidas é muito bom. Jogar nos dois maiores times do Pará e da capital é incrível, Tenho maior respeito pelo Paysandu, joguei muito tempo lá, mas hoje eu honro essa camisa do Remo”, finalizou.

Para esta temporada ainda é certo mais um clássico, que será o jogo do returno da Série C. Mas vale lembrar, que ainda terá a Copa Verde no segundo semestre.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias