plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Novo reforço do Remo já tem data para ser apresentado no Leão

Novo contratado do Clube do Remo para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Marcão já está em Belém e com data para ser apresentado oficialmente. O ex-atacante do Paysandu estava atuando pelo São Luiz-RS, onde foi artilheiro do Campeo

Novo contratado do Clube do Remo para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Marcão já está em Belém e com data para ser apresentado oficialmente.

O ex-atacante do Paysandu estava atuando pelo São Luiz-RS, onde foi artilheiro do Campeonato Gaúcho com seis gols, em 11 partidas disputadas e acabou fechando com o Sampaio Correa-MA, time que disputa a Série C no grupo A.

O jogador deixou o sul do país com destino ao Maranhão, mas ao chegar em São Luiz (MA) não fechou com o time maranhense. Com isso, o Remo entrou na história e acabou acertando com o jogador, que enfrentou a estrada e teve de vir para Belém de ônibus, pois não tem vôo direto para a cidade.

O jogador irá realizar exames médicos nesta quinta-feira (13), em uma clínica, e será apresentado oficialmente na sexta-feira (14). O jogador poderá ser opção para o clássico contra o Paysandu, pela última rodada do turno da Série C.

Marcão tem 33 anos e chega com seus 1,90 de altura com o objetivo de ser o novo artilheiro do Leão na temporada.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias