plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Atacante Magrão terá mais tempo para vir ao Remo após incidente com esposa

O jogador Magrão, que chegou a ser anunciado como reforço do Clube do Remo, para o Campeonato Brasileiro da Série C, poderá não vir mais para o Leão, devido um problema familiar que surgiu neste domingo (26). A esposa do atleta tentou suicídio na residênc

O jogador Magrão, que chegou a ser anunciado como reforço do Clube do Remo, para o Campeonato Brasileiro da Série C, poderá não vir mais para o Leão, devido um problema familiar que surgiu neste domingo (26). A esposa do atleta tentou suicídio na residência do casal. Ele continua nos planos do Leão, adiantou o presidente Fábio Bentes.

Logo após a vitória do Remo sobre o Atlético-AC, Fábio falou sobre o assunto e espera pelo jogador.

"Demos um tempo a mais para ele cudiar da esposa. Vamos conversar com ele (Magrão) e tentar ajudar. O jogador tem perfil do Remo e naturalmente, a cabeça não está bem no momento como este", diz o presidente.

"Plano B sempre tem, mas vamos tentar ajustar e investir um pouco no Magrão", completou o dirigente.

TENTATIVA DE SUICÍDIO

De acordo com um diretor, que falou com a reportagem, a esposa de Magrão foi salva pelo jogador e outros familiares. Ela sofre de depressão desde a perda do bebê do casal.

A diretoria do Remo informou que está tomando providências e dando assistência ao jogador e a esposa.

Magrão tem 34 anos e estava no futebol de São Paulo. Sua chegada a Belém ainda não tem data confirmada.

Procure ajuda!

Para enfrentar problema de saúde como a depressão é preciso acima de tudo buscar ajuda e não ter vergonha. O profissional qualificado e indicado é o psiquiatra.
Para chegar a este profissional é fundamental informação que pode vir inclusive de pessoas conhecidas. Ou então, vá direto aos postos de saúde ou serviços de psiquiatria/psicologia das universidades que geralmente são gratuitos.
Você pode verificar o registro do médico nos sites do Conselho Federal de Medicina (CFM) ou da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), que possuem listas com profissionais por cidade e estado.
O Centro de Valorização da Vida (CVV) dá apoio emocional gratuitamente e com total sigilo, por telefone, e-mail, chat e voip 24 horas, em todos os dias da semana para quem está em desespero ou pensa em suicídio.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL com informações da Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias