plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Clube do Remo segue com humildade e foco na vitória

No começo desta temporada, o lateral-esquerdo Ronaell, de cara, era cotado para assumir a posição no time titular. No entanto, o jogador viu o seu espaço na onzena principal diminuir após uma série de lesões. No Estadual, por exemplo, o ala chegou a ser a

No começo desta temporada, o lateral-esquerdo Ronaell, de cara, era cotado para assumir a posição no time titular. No entanto, o jogador viu o seu espaço na onzena principal diminuir após uma série de lesões. No Estadual, por exemplo, o ala chegou a ser a terceira opção. Contudo, o seu esforço nos treinamentos fez com que o profissional desse a volta por cima e reencontrasse o seu futebol sob o comando de Márcio Fernandes, assegurando a presença pelo lado esquerdo.

Assim como buscou o seu lugar ao sol, Ronaell comentou que o Clube do Remo fará o mesmo e vai voltar a vencer na Série C do Brasileiro. “Sem dúvida temos que passar por essas dificuldades. Temos que manter a humildade e a união no grupo. Viemos fazendo bons jogos, é manter os pés no chão e conseguir essa vitória que vai ser muito importante pra gente. Sei como é passar por isso e vamos focar nisso”, disse o jogador.

Como o Leão fará mais uma partida em casa e com a expectativa de repetir um bom público no Mangueirão, que vai cobrar bastante, o time tem se preparado para um jogo franco. Mas Ronaell acredita que o rival também possa adotar uma postura mais recuada, em vez de manter o seu estilo de jogo mais veloz e aberto. “O Remo precisa ser bem estratégico para vencer a retranca deles e saber aproveitar as chances que aparecerem. É um rival duro como todos, mas temos que ser mais fortes e fazer o nosso jogo ser predominante”, pontuou o lateral azulino.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias