plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Diretoria azulina ainda busca camisa 9 para a Série C

O elenco azulino vem trabalhando forte e a diretoria do Remo corre para contratar um atacante de área, peça que falta para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A tensão aumentou após o empate sem gols contra o Ypiranga-RS, na última segunda-feir

O elenco azulino vem trabalhando forte e a diretoria do Remo corre para contratar um atacante de área, peça que falta para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A tensão aumentou após o empate sem gols contra o Ypiranga-RS, na última segunda-feira (20).

VEJA GALERIA DE IMAGENS DO JOGO

Segundo o dirigente de futebol do Leão Azul, Dirson Medeiros, o clube recebeu nomes e fez buscas no mercado, mas a dificuldade é o piso salarial para contratar o jogador.

“Foi oferecido nomes para defender o Remo, mas nenhum se encaixa com a nossa realidade. Alguns atletas foram procurados, porém, a dificuldade é o alto pedido de salário”, diz o dirigente.

Depois das negativas de Neto Baiano e Hugo Almeida, o Remo ainda busca por nomes no ataque e a expectativa é de que a busca possa terminar ainda esta semana, embora a dificuldade no mercado para contratações seja grande.

No domingo (26), o Remo enfrenta o Atlético-AC e busca mais do que a vitória: fazer gols para melhorar os números de gols marcados na competição, que até agora são de três tentos marcados na Série C, em quatro jogos disputados.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias