plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Remo tem elenco completo disponível e briga por titularidade

Para a partida contra o Ypiranga-RS, na segunda-feira (20), no Mangueirão, a comissão técnica do Clube do Remo, mesmo com a regularização de todos os atletas do elenco, deverá optar pela manutenção da equipe que tem atuado neste começo do Brasileiro da Sé

Para a partida contra o Ypiranga-RS, na segunda-feira (20), no Mangueirão, a comissão técnica do Clube do Remo, mesmo com a regularização de todos os atletas do elenco, deverá optar pela manutenção da equipe que tem atuado neste começo do Brasileiro da Série C. Mas fato é que a disponibilidade dos recém-contratados aumenta a possibilidade de alterações na onzena titular, sobretudo em relação àqueles que já estrearam com a camisa azulina, como o meia-armador Zotti.

Titular no primeiro tempo do jogo contra o Luverdense, que encerrou em 1 a 0 para os azulinos, mesmo sem estar 100% fisicamente como autoanalisou, o jogador mostrou qualidade para ser acionado. Dessa maneira, como Douglas Packer iniciou na última quarta-feira (15) o processo de transição após se recuperar de lesão, ficou uma brecha quanto à composição do meio-campo remista para o jogo diante do Canário. Segundo Zotti, se for escalado, ele dará o seu melhor para ajudar o Leão a seguir no embalo positivo, mas reiterando a qualidade dos companheiros de setor. “Você tem que se cobrar para ser um vencedor. E para continuar nesse momento, vamos ter que nos focar. É como eu sempre venho dizendo: o grupo do Remo é muito fechado, todos com o mesmo pensamento que é vencer, independente de quem jogar”, diz.

O jogador comentou também a respeito do momento vivido pelo time azulino na competição, algo que tem gerado crítica positiva da torcida pelas redes sociais, confirmando aquilo que o grupo está querendo repassar, que é a evolução em campo. De acordo com o profissional, a meta é sempre progredir. “A partir do momento que você é mais visto, mais lembrado, isso significa algo de bom ou ruim que você tá fazendo. Nesse caso, o Remo está fazendo coisas boas. Você começa ser mais vigiado, outros começam a te observar mais. Temos que ter cuidado para estar inovando em jogadas, crescendo, para não ficar na mesmice, para depois o adversário marcar (com mais facilidade)”, argumentou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

HUMILDADE

Mesmo motivados e com confiança de sobra para mirar em um bom placar nesta rodada, a equipe azulina prega a humildade para o confronto. O zagueiro Rafael Jansen, por sinal, comentou que essa partida, assim como as demais, tem tudo para ser complicada do começo ao fim. “A gente espera uma partida difícil. Temos que fazer valer o mando de campo pra conseguir mais um vitória. Manter os pés no chão, a humildade, sabemos que na nossa equipe não tem nenhuma estrela. É jogo a jogo”, pontuou o defensor que deverá continuar na ala, já que Fredson participou do treino de ontem.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias