plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Paraense disputa final da Copa do Brasil Sub-20 contra o Palmeiras

Hoje é dia de conhecer o campeão da Copa do Brasil Sub-20 e tem paraense na disputa! Nesta quinta-feira (16), às 21h30, Cruzeiro-MG e Palmeiras-SP fazem a final da competição. No clube mineiro está lateral-direito Luiz Gustavo, ex- Remo. A venda ocorreu n

Hoje é dia de conhecer o campeão da Copa do Brasil Sub-20 e tem paraense na disputa! Nesta quinta-feira (16), às 21h30, Cruzeiro-MG e Palmeiras-SP fazem a final da competição. No clube mineiro está lateral-direito Luiz Gustavo, ex- Remo. A venda ocorreu no meio do ano passado, após conquista do Parazão com a equipe principal.

Aos 19 anos, o contrato paraense com o Cruzeiro é de cinco anos. Foram R$ 200 mil desembolsado pelo clube por 80% dos direitos econômicos do atleta.

A final será disputada no Independência, em Belo Horizonte (MG). No jogo de ida, o Palmeiras venceu por 2 a 1, e hoje tem a vantagem de ficar com o título em caso de um empate. Como não há gol qualificado, o Cruzeiro leva a decisão para os pênaltis com triunfo por um gol de diferença.

Atualmente, os times são grandes potencias das categorias de base do futebol brasileiro. A Raposa foi campeã do Campeonato Brasileiro Sub-20 e da Supercopa do Brasil da categoria no ano de 2017. O Verdão, por sua vez, é o atual campeão brasileiro sub-20, título conquistado após largos triunfos sobre o Vitória na decisão do ano passado.

(Com informações da CBF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias