plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARÁ

Paysandu volta aos treinos pressionado e mira jogo de 'seis pontos' contra o líder

Depois da derrota em casa para o Juventude-RS por 1 a 0 no último sábado (11), o elenco do Paysandu voltou aos treinos nesta segunda-feira (13), no estádio Leônidas Castro, a Curuzu, em Belém.   O trabalho para os atletas foi feito no gramado do estád

Depois da derrota em casa para o Juventude-RS por 1 a 0 no último sábado (11), o elenco do Paysandu voltou aos treinos nesta segunda-feira (13), no estádio Leônidas Castro, a Curuzu, em Belém.

O trabalho para os atletas foi feito no gramado do estádio da Curuzu e, na ocasião, o técnico Leo Condé começou a pensar na equipe que busca pontos fora de casa, pois o Lobo terá o Volta Redonda-RJ no próximo domingo (19), fora de casa.

Os bicolores treinaram com bola, mas a novidade ficou do lado de fora: o jogador Anderson Uchoa treinou à parte física e poderá ser relacionados para os próximos jogos do Papão na Terceirona. O atleta chegou no fim de Abril e poderá ser novidade para o time bicolor.

Os bicolores treinam em Belém até a próxima sexta-feira (17), data em que o Paysandu vai deixar a capital paraense para o jogo contra o Voltaço, pela quarta rodada da Série C.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias