plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Samuel Cândido é demitido e deixa Bragantino após duas derrotas na Série D

Dois jogos. Esta foi a duração de Samuel Cândido à frente do Bragantino na série C do Campeonato Brasileiro. O técnico recebeu a informação sobre sua demissão logo após a derrota para o Santa Cruz de Natal por 1 a 0 neste domingo (12), no Estádio Diogão,

Dois jogos. Esta foi a duração de Samuel Cândido à frente do Bragantino na série C do Campeonato Brasileiro. O técnico recebeu a informação sobre sua demissão logo após a derrota para o Santa Cruz de Natal por 1 a 0 neste domingo (12), no Estádio Diogão, em Bragança.

Samuel Cândido havia substituído Agnaldo "Seu Boneco" na reta final do campeonato paraense. O treinador comandou o time de Bragança em 7 partidas, sendo 3 vitórias (todas na Copa do Brasil), 3 derrotas (Uma na Copa do Brasil e duas na Série D) e um empate, diante do Clube do Remo, pela semi-final do Parazão.

Algumas pessoas ligadas ao Clube comentam nos bastidores de que a diretoria estaria insatisfeita com as contratações trazidas por Samuel Cândido. O treinador chegou a trazer meio time do Paragominas (clube que treinava anteriormente) para jogar no clube de Bragança. O baixo rendimento dos atletas teria causado desconforto em alguns dirigentes.

O Bragantino é o último colocado no grupo A4 da Série D, com dois jogos, duas derrotas, nenhum gol marcado e dois sofridos.

Robson Melo, preparador físico do clube, assumirá interinamente o cargo até a chegada de um novo treinador.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias