plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Torcedor joga sandália no gramado e confusão generalizada se forma na Curuzu

Ao fim do jogo, os pouco mais de sete mil torcedores que foram ao estádio da Curuzu, neste sábado (11), em Belém, por ocasião do jogo entre Paysandu X Juventude-RS, pelo Campeonato Brasileiro da Série C viram se transformar em um campo de guerra. Briga e

Ao fim do jogo, os pouco mais de sete mil torcedores que foram ao estádio da Curuzu, neste sábado (11), em Belém, por ocasião do jogo entre Paysandu X Juventude-RS, pelo Campeonato Brasileiro da Série C viram se transformar em um campo de guerra. Briga e confusão podem prejudicar o time alviceleste.

Tudo começou quando um torcedor, ainda não identificado, arremessou para o gramado uma sandália. A Polícia conseguiu identificar o autor do delito e conseguiu prendê-lo, mas o pior ainda estava por vir.

VEJA O VÍDEO:

Torcedores do Paysandu fizeram ameaças de agressão ao torcedor [que jogou o objeto] e a Polícia Militar teve muito trabalho para conter a ira dos mais exaltados. Em meio a briga, um policial agrediu um torcedor que precisou ser socorrido em ambulância no estádio da Curuzu.

Torcedor mostra a mão cheia de sangue em consequência da confusão (Foto: Maycon Nunes/Diário do Pará)

Somente após muita conversa, o autor do delito foi conduzido para fora do estádio e levado para a seccional de São Brás, onde será registrado um boletim de ocorrência.

A medida visa também evitar problemas maiores ao Paysandu, como multa e perda de mando de campo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias