plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Bragantino estreia com derrota na Série D para o River-PI

A estreia do Bragantino na Série D do Campeonato Brasileiro foi com derrota. Jogando em Teresina (PI), na tarde deste domingo (05), o time paraense até que conseguiu igualar as forças com o River-PI, mas o campeão piauiense foi mais objetivo e aproveitou

A estreia do Bragantino na Série D do Campeonato Brasileiro foi com derrota. Jogando em Teresina (PI), na tarde deste domingo (05), o time paraense até que conseguiu igualar as forças com o River-PI, mas o campeão piauiense foi mais objetivo e aproveitou a chance que teve para fazer 1 a 0.

Na próxima rodada, o River enfrenta o Floresta-CE, às 16h, no estádio Domingão, em Horizonte (CE). No domingo, o Tubarão do Caeté recebe o Santa Cruz-RN, às 15h, no estádio Diogão. Floresta e Santa Cruz empataram ontem por 1 a 1.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

As melhores chances do jogo entre Tubarão e River tiveram finais diferentes. Aos nove minutos, o centroavante Leandro Cearense recebe bom passe e ficou cara a cara com Mondragon. Mas a finalização do estreante do dia parou na defesa do goleiro tricolor. No chute, Cearense sentiu a coxa direita e foi substituído, preocupando a comissão técnica para a próxima rodada. A grande chance do time da casa não foi desperdiçada. Aos 25 da etapa inicial, o meia Bismarck cobrou escanteio, a bola cruzou a pequena área e o atacante Otacílio escorou para fazer o gol da vitória.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias