plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Paysandu: um trio novo para atuar no meio

A torcida do Paysandu conheceu ontem três novos atletas que defenderão a equipe na Série C do Brasileiro. Na postagem em seu site, o Papão informou a chegada dos volantes Uchôa, de 28 anos, e Wellington Reis, de 27 anos, assim como do meia Diego Rosas, de

A torcida do Paysandu conheceu ontem três novos atletas que defenderão a equipe na Série C do Brasileiro. Na postagem em seu site, o Papão informou a chegada dos volantes Uchôa, de 28 anos, e Wellington Reis, de 27 anos, assim como do meia Diego Rosas, de 30 anos. O trio já está na Curuzu. Os atletas se juntam ao lateral-direito Tony e aos atacantes Pimentinha e Jheimy, que tiveram suas vindas anunciadas na semana passada. Agora, o clube soma um total de 26 contratações de jogadores na atual temporada.

Os recém-contratados já trabalharam com o restante do elenco. Já do trio anunciado anteriormente, apenas Tony já está integrado ao elenco. Os outros dois jogadores (Pimentinha e Jheimy) ficaram de desembarcar ontem em Belém. O volante Uchôa, informa o site bicolor, disputou um total de 50 partidas nas últimas três temporadas, oito delas pelo Ferroviária-SP, que chegou às quartas de final do Paulistão. O jogador traz em seu currículo dois acessos pelo Fortaleza-CE, 2017 e 2018, tendo sido ainda campeão da Série B, no ano passado, pelo clube.

O meia Diego Rosa chegou à Curuzu escudado pelo título de campeão da Copa do Brasil defendendo o Vasco-RJ, em 2011, temporada em que também conquistou um acesso com a equipe carioca. Em 2014, o meio-campista ajudou a subir de divisão o CRB-AL, três anos depois se sagrou campeão da Copa do Nordeste pelo Bahia-BA. O jogador já se movimenta na Curuzu, podendo até fazer sua estreia já no sábado (27), contra o Ypiranga-RS, em Erechim.

Fechando o trio de contratados, o Papão conta com o volante Wellington Reis, jogador que estava no Vila Nova-GO. O atleta teve passagens também pelo Boa Esporte-MG, Criciúma-SC, Paraná-PR e Fortaleza-CE, entre outros clubes.

Os novos contratados teriam sido indicados ao presidente Ricardo Gluck Paul pelo próprio técnico Léo Condé. As seis novas aquisições não devem encerrar o ciclo de contratações para o Brasileiro.

A diretoria estaria sondando ainda a vinda de outros dois atletas. No vácuo da chegada de mais jogadores, o clube deverá liberar alguns dos atuais componentes do elenco. A lista de liberação já teria sido preparada e entregue à diretoria por Condé.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias