Esporte / Pará

PÕE NA CONTA

Márcio Fernandes bota o 2º Parazão na sua galeria

Segunda-Feira, 22/04/2019, 08:11:37 - Atualizado em 22/04/2019, 08:11:37 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Márcio Fernandes bota o 2º Parazão na sua galeria (Foto: Maycon Nunes)
Treinador foi ovacionado pelos atletas azulinos (Foto: Maycon Nunes)

Na noite da final do Parazão e de título, que ocorreu ontem (21), o Leão Azul se sagrou bicampeão paraense. E, embora há apenas três meses no Baenão, um profissional também, agora, ostenta tal façanha. Trata-se do treinador do time, Márcio Fernandes, que agora soma na sua galeria o Parazão tanto como atleta (pelo rival, em 1981) e agora como técnico.

Segundo o professor, como é chamado pelos atletas, esse feito é muito importante, especialmente este último, por ter sido deixado para trás inúmeras dificuldades e dúvidas externas. “Isso mostra que estamos no caminho certo. O trabalho está sendo feito com coragem, mas também seriedade e com planejamento. Com a bola correndo, sabemos que somos mais letais. Todos estamos de parabéns, a nossa torcida, a diretoria e a presidência por ter confiado. Às vezes a gente esquece de parabenizar, mas agradeço a todos que nos ajudaram”, comentou.

Márcio Fernandes ainda fez questão de colocar no bolo dos que permitiram a conquista, os seus antecessores. “Queria deixar também aqui o agradecimento ao Netão por ter iniciado um excelente trabalho. Ao Vero, que acabei falando coisas infelizes quando assumi, mas não foi por maldade. Ele é um profissional vencedor. Temos que reconhecer o papel deles para termos chegado até aqui”. Sem muito tempo para celebrações, o treinador se mantém atento à Série C, que inicia neste sábado. “Esse é o grande projeto do Remo. É uma competição diferente. Vamos nos focar nela, agora vamos aproveitar, mas amanhã já vamos nos voltar para isso”, diz.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)





Comentários

Destaques no DOL