plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARÁ

Remo aposta no poder da juventude azulina para garantir o título do Parazão

Tratado como uma das joias do atual elenco azulino, o zagueiro Kevem, cria da base do Clube do Remo, terá a chance de levantar o seu primeiro título pelo profissional da equipe, nesta tarde. E apesar de debutar neste ano no time principal, poderá coroar a

Tratado como uma das joias do atual elenco azulino, o zagueiro Kevem, cria da base do Clube do Remo, terá a chance de levantar o seu primeiro título pelo profissional da equipe, nesta tarde. E apesar de debutar neste ano no time principal, poderá coroar a sua passagem pelo Baenão da melhor forma, já que deverá ser negociado logo em seguida ao encerramento do Estadual, conforme adiantou o presidente Fábio Bentes.

Contente em tomar novos rumos na carreira, no entanto, Kevem, de 18 anos, afirma estar focado no objetivo da equipe, assim como o restante do grupo.

“Estamos todos fechados e concentrados somente nessa partida. Eu procuro não pensar em mais nada, porque pra mim o que importa é ser campeão com a camisa do Remo nesse momento”, disse o jovem jogador.

Titular absoluto no setor defensivo, colocando, por exemplo, Fredson no banco, em caso de uma improvável permanência no Clube do Remo, Kevem reiterou que sempre irá brigar pela titularidade.

“Se for para ficar, continuarei focado, trabalhando forte para continuar no time de cima, mas, claro, sempre respeito os companheiros e a opção do professor, que é quem sabe o que é melhor pra nossa equipe”, comentou.

Para se sagrar campeão, Kevem, ao lado do grupo de jogadores, precisa reverter a vantagem criada pelo rival e, assim, vencer a partida por 2 gols de diferença. Mesmo com as dificuldades que irão encontrar em campo, o jovem acredita fervorosamente na reação remista e, desse modo, destaca a positividade interna como trunfo na preparação.

“Com certeza a gente vem tendo dificuldades, mas a gente trabalhou ao longo da semana para ajeitar. Não vai ser fácil, como nenhum jogo foi. Mas iremos mostrar a nossa força. Precisamos pensar positivo e que somos capazes de trazer esse título para o Remo”, ponderou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias