plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Equipe do Independente quer passar por cima de tudo para vencer

Na expectativa de conquistar o seu segundo título Estadual, diferentemente do rival, o Independente não tem colocado “cortinas” nos seus treinamentos. A equipe que manterá a mesma base da partida passada e que tem se consolidado ao longo de toda a competi

Na expectativa de conquistar o seu segundo título Estadual, diferentemente do rival, o Independente não tem colocado “cortinas” nos seus treinamentos. A equipe que manterá a mesma base da partida passada e que tem se consolidado ao longo de toda a competição. No grupo de Tucuruí, a avaliação é que nesse momento o lado psicológico é mais importante do que propriamente o técnico, haja vista que para a decisão deste final de semana, com a vantagem na mão, o Galo precisará se concentrar para não deixar que nenhuma bobeira comprometa o resultado criado na partida de ida.

De acordo com o volante Chicão, os profissionais estão preparados fisicamente e prontos para uma verdadeira guerra contra o Remo. “Passamos por cima de muita coisa. Creio que o mais difícil já foi feito, não por que agora será fácil, mas por que estamos focados e fortes com o que fizemos”, destacou.

VANTAGEM AZULINA

Ainda segundo o jogador, mesmo com a vantagem, o Leão possui o favoritismo pela tradição e pelo apoio da torcida no estádio, que se encaminha para casa cheia. Mesmo com as possíveis dificuldades, Chicão reitera que essa é a hora de se agigantar. “Eu respeito muito o Remo, um clube que tenho muita gratidão, mas hoje defendo o Independente e vou lutar com unhas e dentes para ajudar a minha equipe a passar por cima de tudo para levar esse título”, ponderou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias