plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Herói do Remo em 2018, Jayme enfrentará o Leão pela primeira vez

O atacante Jayme encara pela primeira vez o Clube do Remo. Formado na categoria de base azulina, o jogador de 26 anos irá estrear na Série C pelo Boa Esporte diante do Leão, no próximo dia 27 de abril, no estádio no Mangueirão. Com 3 gols com a camisa do

O atacante Jayme encara pela primeira vez o Clube do Remo. Formado na categoria de base azulina, o jogador de 26 anos irá estrear na Série C pelo Boa Esporte diante do Leão, no próximo dia 27 de abril, no estádio no Mangueirão.

Com 3 gols com a camisa do Boa, Jayme atuou em quase todos os jogos e prega o respeito pelas equipes. “Se eu fizer um gol não sei se comemoro, dificilmente. Tenho respeito total pelas equipes”, contou.

Mesmo que os clubes estejam na mesma série do Brasileiro, as estruturas dos dois são muito divergentes. Sem estádio e Centro de Treinamento, mas com a força do Fenômeno Azul, o Clube do Remo luta para reabrir o Baenão.

Já o time de Varginha-MG possui as duas coisas, apesar de praticamente não ter torcida. “Estou gostando muito de atuar no Boa, sou muito bem tratado, com respeito e muito profissionalismo. A cidade também é muito boa, além do que o nosso grupo é uma família”, valorizou Jayme.

O atacante foi responsável por livrar o Leão duas vezes do rebaixamento com gol. Em 2017, no empate de 1 a 1 contra o Moto Club e em 2018, na vitória de 1 a 0 contra o Salgueiro.

MAIS UM

Tsunami e Jayme. (Foto: Arquivo Pessoal)

Quem também faz parte do grupo do Boa Esporte é o lateral esquerdo Tsunami. Com 23 anos, o jogador divide a experiência em Minas Gerais com Jayme. Os parceiros, que também ajudaram na hora de marcar. O lateral recebeu uma cobrança de escanteio do amigo e marciu.

Diferente do atacante, Tsunami já atuou contra o Remo. Na ocasião, o Tapajós venceu por 1 a 0, pelo Campeonato Paraense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias