plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Vinícius perdoa amigo de Marcão por gol contra

A principal característica do goleiro Vinícius é o crescimento técnico em jogos decisivos ou momentos adversos sofridos em campo pelo Clube do Remo. Não por acaso o arqueiro defendeu tudo que é tipo de ataque adversário: bola parada, cabeçada, chute, desv

A principal característica do goleiro Vinícius é o crescimento técnico em jogos decisivos ou momentos adversos sofridos em campo pelo Clube do Remo. Não por acaso o arqueiro defendeu tudo que é tipo de ataque adversário: bola parada, cabeçada, chute, desvio. Sem trégua para os rivais, o zagueiro Marcão, companheiro de defesa do Camisa 1, decidiu mostrar como se marca, em um verdadeiro fogo amigo, que resultou no gol contra que decretou a vitória do Independente, no domingo passado, no primeiro jogo da final do Parazão.

A bobagem do defensor custou caro, assim, deixando o Leão na necessidade da vitória por dois gols de diferença para se sacramentar como campeão do Estadual. Apesar da cobrança por parte da torcida, Vinícius se mostrou solidário ao colega. “Essas coisas acontecem. O gramado estava pesado e não ajudou a saída correta dele. Temos que nos unir nesse momento e colocar a cabeça no lugar, treinar bastante e escutar o que o (técnico) Márcio Fernandes tem para repassar para gente fazer um bom jogo e mudar essa desvantagem criada”, destacou, ao frisar, no entanto, que esses tipos de erros não podem mais acontecer se o Leão quiser brigar pelo título. “A gente sabe que pecou muito na partida e isso não pode se repetir. A gente precisa superar isso e voltar forte para o jogo de volta”, comentou.

Vale lembrar, que na partida entre Paysandu x Remo, Vinícius também sofreu. O goleiro foi responsável por uma falha que resultou no gol do adversário. Na ocasião, a partida terminou 1 a 1 e era válida pela nona rodada do Parazão.

Visualizar esta foto no Instagram.

Pó pó pó pó pó... 🐓

Uma publicação compartilhada por FutebolZueiroPA (@futebolzueiropa) em

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias