plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Com chances de poder levantar o troféu do Estadual com o Leão, Djalma fala sobre marca

A partir deste domingo (14), o Clube do Remo terá a contagem dos primeiros 90 minutos da grande decisão do Campeonato Paraense, para tentar criar uma vantagem considerável diante do Independente, no Mangueirão, e se aproximar do bicampeonato. Do elenco, j

A partir deste domingo (14), o Clube do Remo terá a contagem dos primeiros 90 minutos da grande decisão do Campeonato Paraense, para tentar criar uma vantagem considerável diante do Independente, no Mangueirão, e se aproximar do bicampeonato. Do elenco, jogadores como o goleiro Vinícius e o zagueiro Mimica poderão celebrar ainda mais a conquista, já que são remanescentes do grupo vitorioso de 2018.

Contudo, do atual elenco, somente um jogador que tem atuado pode entrar em grupo seleto, caso o Leão se sagre o vencedor do certame: o volante Djalma, que conseguiu o feito pelo outro titã do Estado, o Paysandu. Samuel também pode ser incluído, porém, sem tanta participação em campo.

Djalma pode se juntar, em termos de conquistas, a ídolos de ambas as agremiações, como no caso do ex-atacante Edil, do ex-volante Agnaldo de Jesus e, na história recente, o meia Eduardo Ramos, que também abocanhou tal façanha. O atleta, que driblou toda a descon fiança da torcida, justamente por ter vindo do Paysandu, se firma como uma das contratações mais produtivas até então.

“Eu tive bons momentos do outro lado, agora estou aqui no Remo, visto a camisa do Remo e honro a camisa do Remo. Vai ser e está sendo muito importante jogar essa final dentro de um clube muito importante no Pará como é o Remo. Se Deus quiser, vai dar tudo certo e conquistaremos nosso objetivo”, almeja Djalma.

Mas, para poder concluir o objetivo, Djalma, ao lado dos demais companheiros de grupo, irá precisar primeiramente passar pelo Independente, equipe que tem mostrado um futebol, no mínimo, regular.

OUTROS ENCONTROS

Nos dois encontros entre os times pela fase de grupos, por exemplo, os resultados foram definidos por detalhes: com a vitória remista após a expulsão de Wellington Cabeça, no primeiro turno, e no segundo turno com Mário Sergio, após vacilo da zaga.

Dessa maneira, a equipe prega respeito ao rival, apesar de poder contar com apoio da torcida nos dois compromissos, algo que pode ser visto como uma leve vantagem. “Sabemos que vai ser difícil enfrentar o Independente e isso prova o jogo difícil que tivemos com eles aqui em 1 a 1. Mas, com a torcida nos apoiando e fazendo o nosso dever de casa, vamos sair vencedores”, destacou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Depois do susto, Edno volta a ser opção

Na partida contra o Bragantino, em Belém, o centroavante Edno acabou por ser substituído no time do Paysandu, após um lance de dividida de bola com a defesa rival, sentindo fortes dores. A situação preocupou a comissão técnica e a torcida para as finais do Estadual. O jogador chegou a publicar nas redes sociais uma foto com a consequência do choque, que surpreendeu devido ao inchaço no pé esquerdo. Mas, ontem pela manhã, o jogador fez o trabalho regenerativo nos gramados, que aponta o seu possível retorno ao grupo para a primeira partida da decisão.

O atleta, que foi titular nas duas partidas passadas, é uma das apostas para deslanchar com o setor ofensivo do time que ainda não rendeu conforme o esperado. “Espero ajudar o time. Cheguei para isso e confio no potencial do Edno para ajudar essa grande equipe que é o Remo”, disse o profissional em terceira pessoa.

HENRIQUE

Após a saída de Henrique, a diretoria azulina poderá anunciar nova dispensa nos próximos dias do Baenão, o centroavante David Batista. O jogador não tem treinado com o restante do grupo.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias