plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Após vaga na decisão, Independente quer finais contra o Remo em Belém

Ao fim do jogo, o Independente de Tucuruí comemorou a vaga na final do Campeonato Paraense diante do Remo, mesmo com a derrota para o Paysandu por 1 a 0, nesta segunda-feira (8). E os dois jogos entre Leão e Galo devem ser realizados em Belém, pelo menos

Ao fim do jogo, o Independente de Tucuruí comemorou a vaga na final do Campeonato Paraense diante do Remo, mesmo com a derrota para o Paysandu por 1 a 0, nesta segunda-feira (8).

E os dois jogos entre Leão e Galo devem ser realizados em Belém, pelo menos é o que diz o presidente do Independente, Deley Santos.

“Tivemos muitos problemas com o acidente da ponte e vamos solicitar para que os dois jogos sejam em Belém. O desgaste foi grande e os jogadores merecem descansar. Vamos esperar pela decisão da FPF”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Clube do Pará, referindo-se à queda de parte da ponte sobre o rio Moju, na Alça Viária, ocorrido no sábado (6).

A Federação Paraense de Futebol (FPF) irá se posicionar sobre o assunto nesta terça-feira (9), sobre o local dos dois jogos entre Leão e Galo, nos dias 14 e 21 de abril.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias