plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Paysandu vence, mas Independente é quem vai para a final do Parazão 2019

O Paysandu tentou de tudo e até venceu o jogo por 1 a 0, mas o placar não foi suficiente e o Independente vai para a decisão do Campeonato Paraense diante do Remo. O jogo foi disputado nesta segunda-feira (8), no estádio da Curuzu, em Belém. VEJA COMO FO

O Paysandu tentou de tudo e até venceu o jogo por 1 a 0, mas o placar não foi suficiente e o Independente vai para a decisão do Campeonato Paraense diante do Remo. O jogo foi disputado nesta segunda-feira (8), no estádio da Curuzu, em Belém.

VEJA COMO FOI O JOGO

E MAIS

Como era esperado, o Paysandu foi para cima do Independente e logo nos dois minutos veio o cartão de visita: Micael sobe mais alto que a defesa do Galo e cabeceia para fora. A resposta do Independente veio com Joãozinho, aos 10 minutos que chutou para fora.

Com maior volume de jogo, o Paysandu ficou no quase aos 35 minutos: Paulo Rangel cabeceou e a bola bateu na trave e sem balançar a rede, a torcida do Paysandu vaiou o time ao fim da primeira etapa.

No segundo tempo, o Paysandu abriu o placar aos sete minutos: Caíque Oliveira aproveitou confusão na área e abriu o placar para o Papão e a Curuzu explodiu de alegria.

Aos 18 minutos, agonia na área bicolor: Mota não segura cabeçada de Dedé e a bola foi para fora. A partir daí, o Paysandu partiu para cima em busca do gol que levaria a decisão para os pênaltis.

O máximo que o time do Paysandu conseguiu foi uma bola na trave: aos 43 minutos, a cabeçada de Paulo Rangel acertou a trave e a bola ficou para fora. Logo em seguida, Rédson evitou o gol de Nicolas e segurou o placar.

Mesmo com pressão, o apito tocou e o Independente vai para a final contra o Remo, além de garantir vaga na Copa do Brasil de 2020. A primeira partida já será neste domingo (14) e poderá ser disputada, em Belém.

Já para o Paysandu, o time bicolor disputará o terceiro lugar contra o Bragantino, no sábado (13), em Bragança.

VEJA OS LANCES

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Mota; Bruno Oliveira (Paulo Henrique), Victor Oliveira, Micael e Diego; Marcos Antônio (Alan Calbergue), Caíque Oliveira e Thiago Primão; Leandro Lima (Vinicius Leite), Paulo Rangel e Nicolas.

Técnico: Leo Condé

INDEPENDENTE: Redson; Daelson, Dedé, Charles e Mocajuba; Jarí, Renatinho, Chicão (Kabecinha) e Araújo (Fazendinha); Caça Rato e Joãozinho (Vinicius).

Técnico: Charles Guerreiro

ÁRBITRO: Gustavo Ramos Melo

ASSISTENTES: Luis Diego Lopes e Heronildo Sebastião Ferreira

CARTÕES AMARELOS: Victor Oliveira, Marcos Antônio, Alan Calbergue e Caíque Oliveira (PSC); Araújo, Daelson e Caça Rato (IND)

RENDA: R$ 220.430,00

PÚBLICO PAGANTE: 7.320

PÚBLICO TOTAL: 11.207

LOCAL: estádio da Curuzu, Belém (PA)

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias