plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Diretoria desafia 'Fenômeno Azul' a lotar Mangueirão e bancar reforma do Baenão

Enquanto aguarda o clássico contra o Paysandu no próximo domingo (24), principalmente após ver o Leão ser derrotado por 3 a 0 no clássico, a torcida azulina pode também se planejar para outro desafio. Isto porque o "Fenômeno Azul" foi desafiado em prol do

Enquanto aguarda o clássico contra o Paysandu no próximo domingo (24), principalmente após ver o Leão ser derrotado por 3 a 0 no clássico, a torcida azulina pode também se planejar para outro desafio. Isto porque o "Fenômeno Azul" foi desafiado em prol do estádio Evandro Almeida, o Baenão, que segue fechado para jogos oficiais há quase cinco anos.

Em publicação feita no Twitter, a Diretoria do "Clube de Periçá" informou que, se o público pagante for acima de 10 mil, o estádio ganhará, de forma imediata, a reforma do sistema de combate a incêndio, um dos principais itens que podem agilizar a reabertura do caldeirão.

Se a carga total de ingressos para o Re-Pa for vendida, o valor de R$ 100 mil será repassado ao projeto Retorno do Rei ao Baenão, que vem desenvolvendo um trabalho para revitalizar o estádio remista.

Com o início das vendas, a procura ainda está tímida, porém o movimento deverá aumentar nesta quarta-feira (20). “Com o incentivo de voltar para o Baenão, a torcida deve sim procurar fazer sua parte para empurrar o time em busca da classificação”, diz o torcedor André Carvalho.

Líderes de seus grupos, mas sem convencer as torcidas, Remo X Paysandu jogam no fim de semana pela nona rodada do Parazão 2019, com cobertura do DOL!

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias