plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Artilharia do Parazão não tem dupla Re-Pa na briga

Nos últimos anos, a dupla Re-Pa tem apresentado poucos atacantes que despontaram na artilharia do Campeonato Paraense. Este ano, a tese vem se confirmando e assim como no ano passado, o goleador do certame é de fora da capital. A disputa está tendo Miche

Nos últimos anos, a dupla Re-Pa tem apresentado poucos atacantes que despontaram na artilharia do Campeonato Paraense. Este ano, a tese vem se confirmando e assim como no ano passado, o goleador do certame é de fora da capital.

A disputa está tendo Michel, do Paragominas como principal goleador da competição com cinco gols marcados. Logo em seguida, com quatro gols estão Willian Fazendinha, do Independente e Alexandre, do São Francisco.

Remo e Paysandu aparecem somente lá em baixo: com dois gols cada, os azulinos tem Gustavo Ramos, Mário Sérgio e Echeverria, mesma quantidade de gols de Alan Calbergue, Nicolas, Marcos Antônio, Paulo Rangel, Micael, Victor Oliveira e Vinicius Leite, do Paysandu.

Da dupla Re-Pa, o Paysandu foi o último a ter um artilheiro jogando no setor ofensivo: em 2017, Bergson balançou as redes 11 vezes, sendo duas na grande final do torneio contra o Remo.

Já do lado azulino, o jejum é um pouco maior: a última vez que um atacante azulino foi artilheiro do Parazão foi em 2015, onde Rafael Paty marcou sete gols.

O artilheiro do Parazão também leva para casa o Troféu Camisa 13, que elege os melhores do Campeonato Paraense.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias