Esporte / Pará

VEJA OS GOLS

Paysandu tropeça em casa e empata com o Castanhal pelo Parazão

Domingo, 17/03/2019, 09:12:15 - Atualizado em 17/03/2019, 13:04:03 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Paysandu tropeça em casa e empata com o Castanhal pelo Parazão (Foto: Jorge Luiz / Paysandu)
Empate adia vaga bicolor para as semifinais do Parazão. (Foto: Jorge Luiz / Paysandu)

O Paysandu não apresentou o mesmo futebol envolvente dos últimos jogos e acabou tropeçando diante do Castanhal, ao empatar em 1 a 1, neste domingo (17), no estádio da Curuzu, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paraense.

VEJA COMO FOI O JOGO

Sob forte calor, o Papão foi empurrado pela Fiel e teve um cartão de visita bastante perigoso. Paulo Henrique usa a cabeça e o goleiro Iago praticou a defesa.

A resposta do Castanhal foi logo em seguida: Romarinho chutou com perigo e exigiu boa defesa de Mota.

Aos 23 minutos, após jogada de Nicolas, o árbitro marcou pênalti para o Paysandu, mas ao invés de festa, a revolta: Leandro Lima bateu e o goleiro Iago fez a defesa.

No fim do primeiro tempo, um susto para os goleiros: primeiro foi Mota que viu Fabinho cabecear com perigo e logo em seguida, a cabeça de Paulo Henrique cabeceou com perigo no lance seguinte.

No segundo tempo, o Paysandu ganhou mobilidade com a entrada de Marcos Antônio e logo aos 12 minutos, o Paysandu abriu o placar: Thiago Primão cruza e Paulo Henrique testa bonito para a rede e tira o grito de gol da garganta da Fiel.

O Paysandu tentava chegar ao ataque, mas o Castanhal contou com uma jogada despretensiosa. Aos 36 minutos, Mota falha e Bruno Oliveira usa o braço no chute de Fabinho. Pênalti para o Japiim, que o camisa 7 cobrou com categoria para deixar empatado o jogo.

O Paysandu poderia ter vencido o jogo, mas a cabeçada de Nicolas parou na trave e deixou o jogo empatado em 1 a 1.

Com 18 pontos, o Paysandu ainda não está classificado e terá no domingo (24), o Remo enquanto que o Castanhal enfrenta o São Raimundo, onde vai tentar sair dos sete pontos, na penúltima colocação de sua chave.

VEJA OS GOLS

 

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Mota; Bruno Oliveira, Micael, Victor Oliveira e Diego; Caíque Oliveira, Leandro Lima (Alan Calbergue) e Thiago Primão (Marcos Antônio); Vinicius Leite, Nicolas e Paulo Henrique (Paulo Rangel).

Técnico: João Brigatti

CASTANHAL: Iago; Ezio, Alisson, João Carlos e Lucas; Dadá, Dudu, Fabinho e Donata (Leonardo); Magnum (Abuda) e Romarinho (Helinton).

Técnico: Arthur Oliveira

ÁRBITRO: Joelson Silva dos Santos

ASSISTENTES: Heronildo Sebastião Ferreira e Nayara Lucena Soares

CARTÕES AMARELOS: Bruno Oliveira e Leandro Lima (PSC) ; Iago, Dudu, Donata  e Romarinho (CAS)

LOCAL: estádio da Curuzu / Belém (PA)

RENDA: R$ 127.150,00

PÚBLICO PAGANTE: 4.695

PÚBLICO TOTAL: 7.911

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL