plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

De última hora, Independente ganha boas noticias para tentar quebrar tabu contra o Remo

O Independente já está a caminho de Belém para enfrentar o Remo, neste sábado (16), pela oitava rodada do Campeonato Paraense e ganhou novidades para a partida. O zagueiro Charles e o atacante Caça Rato, que estavam machucados participaram normalmente do

O Independente já está a caminho de Belém para enfrentar o Remo, neste sábado (16), pela oitava rodada do Campeonato Paraense e ganhou novidades para a partida.

O zagueiro Charles e o atacante Caça Rato, que estavam machucados participaram normalmente do último treino do time, nesta sexta-feira (15), em Tucuruí e ganharam vaga no time titular.

A missão do Galo é vencer o Remo em Belém para evitar a chegada do Paragominas, que briga direto pela vaga a próxima fase, mas as estatísticas não são das melhores: o Independente nunca venceu o Remo na capital paraense.

Com desafio de quebrar o tabu, o Galo vai escalado com Redson; Daelson, Charles, Dedé e Mocajuba; Wellington Cabeça, Jari, Kabecinha e Willian Fazendinha; Caça Rato e Tiago Mandí.

A partida entre Leão X Galo será amanhã, às 16h no estádio Mangueirão, em Belém.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias