plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Com time pré-escalado, Leão fará últimos ajustes em treino fechado

No Mangueirão, palco do confronto de amanhã à tarde, diante do Independente, o Clube do Remo fará o habitual reconhecimento de campo antes de concluir a sua formação para o jogo, que terá peso duplo para os azulinos, uma vez que tanto o resultado quanto o

No Mangueirão, palco do confronto de amanhã à tarde, diante do Independente, o Clube do Remo fará o habitual reconhecimento de campo antes de concluir a sua formação para o jogo, que terá peso duplo para os azulinos, uma vez que tanto o resultado quanto o desempenho coletivo do time serão avaliados. Mas, a exemplo de ontem, ocasião em que a comissão técnica optou por fechar o treinamento, o decorrer deste dia também não será de muita divulgação quanto à onzena principal.

A priori, a única manutenção será em cima do sistema tático, com três jogadores no meio de campo e três no ataque. No mais, o time contará com alterações significantes. Sendo a principal delas o reposicionamento do meia-atacante Echeverría para a ala-esquerda. O jogador atuou na mesma função no jogo passado, já sob o comando de Márcio Fernandes, e outrora com Netão. Djalma, até então improvisado na lateral-direita, ao que tudo indica, voltará à sua posição de ofício no setor intermediário, dando vez, assim, a Geovane no corredor direito.

Para Djalma, que tem sido o “menos pior” dos jogadores da linha, a sequência de jogos é importante para a evolução da equipe, independentemente do seu papel em campo. “Acho que o importante é jogar e ajudar o time. Claro que a gente apoia o companheiro que for entrar, porque somos uma equipe. Mas todo mundo quer fazer a sua parte para colocar o time da melhor forma e pontuar. O professor Márcio sabe o que tá fazendo e nós confiamos no trabalho pra voltar a vencer e principalmente jogar um futebol de alto nível”, destacou o jogador.

CAMISA 10 NO ATAQUE

Com a regularização confirmada na tarde de quarta-feira passada, a ansiedade para a estreia do meia Douglas Packer é alta, pois o atleta demonstrou estar em forma para atuar, além de, teoricamente, preencher a carência do setor. Contudo, pelo menos no esboço, o jogador que veio para assumir a camisa 10 foi testado no ataque, ao lado de Gustavo Ramos e David Batista.

Mário Sergio, ao lado de Djalma e Dedeco devem compor a criação, ao menos no começo da partida. Mário, aliás, foi um dos poucos que não fadigou na rodada passada, apesar da participação instável contra o Tapajós. Mas o jogador, assim como os demais companheiros, visualiza a partida de amanhã como uma chance para mudar tudo. “O resultado que a gente quer não tá vindo, mas a gente não tem feito corpo mole. Treina todo dia, tem se dedicado, mas isso é do futebol. A gente vem trabalhando para que as coisas mudem logo para o nosso lado, para buscar os nossos objetivos, que são vencer e brigar pelo título”, comentou o atacante.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias