plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Remo aposta na valorização da sua marca e lança hoje à noite o seu novo uniforme

Sempre presente nas listagens das peças mais bonitas mundialmente do ramo esportivo, hoje à noite, a partir das 19h, em uma casa noturna no bairro da Cidade Velha, em Belém, o Clube do Remo lançará a sua nova linha de desporto para esta temporada, com pro

Sempre presente nas listagens das peças mais bonitas mundialmente do ramo esportivo, hoje à noite, a partir das 19h, em uma casa noturna no bairro da Cidade Velha, em Belém, o Clube do Remo lançará a sua nova linha de desporto para esta temporada, com promessa de surpresas para o design do novo manto azulino.

Mesmo com a receptividade ruim com o futebol profissional causando uma série de cobranças, a diretoria do clube acredita que os resultados em campo não podem atingir a marca azulina, sobretudo nessa reformulação que a gestão pretende realizar daqui pra frente.

Para o diretor de marketing do clube, Junior Assayag, o objetivo para a ocasião é guiar a agremiação para ser exemplo em vários ramos. “Será, sim, o lançamento de cinco camisas do clube. Todas foram muito bem pensadas, com referências da história do clube e do valor regional”, disse. “A gente acompanha a situação do torcedor, que está um pouco inseguro pelo futebol, mas essa gestão tem repassado credibilidade muito boa, que nos permitiu fazer essa programação. O Remo parte em uma direção para trabalhar outro viés com a sua marca, para a captação de patrocínios e divulgação da marca”, explicou o dirigente.

Apesar de o foco ser na divulgação das camisas, o evento contará também com a assinatura de um novo patrocínio, que deverá atuar diretamente para a angariação de recursos para a reforma do estádio Evandro Almeida, o Baenão. Conforme o presidente Fábio Bentes, a parceria dará perspectivas positivas quanto à reabertura da praça esportiva.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias