plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Paysandu volta aos treinos e espera casa cheia contra o Castanhal

Os bicolores retornaram aos treinos nesta terça-feira (12), visando o jogo contra o Castanhal no próximo domingo (13), onde uma vitória poderá garantir o Papão nas semifinais do Parazão. Quem jogou contra o São Francisco ficou na Curuzu para realizar um

Os bicolores retornaram aos treinos nesta terça-feira (12), visando o jogo contra o Castanhal no próximo domingo (13), onde uma vitória poderá garantir o Papão nas semifinais do Parazão.

Quem jogou contra o São Francisco ficou na Curuzu para realizar um trabalho regenerativo na academia do clube, enquanto que os demais atletas realizaram um trabalho com bola no CT da Desportiva, em Marituba.

Com as fortes chuvas em Belém, a comissão técnica pretende poupar o gramado da Curuzu e realizar treinos em outros locais, a começar a partir desta quarta-feira (13).

Com 17 pontos e invicto na competição, o Paysandu quer reencontrar a Fiel e a vitória dará tranquilidade ao elenco, que irá concentrar atenções no maior rival, por conta do clássico marcado para o dia 24 de março.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias