Esporte / Pará

BOM INÍCIO

Sem 'atacante dependência', atletas de vários setores marcam pelo Papão

Terça-Feira, 12/03/2019, 08:32:36 - Atualizado em 12/03/2019, 08:50:24 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Sem 'atacante dependência', atletas de vários setores marcam pelo Papão (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)
Paulo Rangel, com dois gols, divide a artilharia bicolor com Nicolas (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)

Com os gols marcados pelos zagueiros Micael e Victor Oliveira e, ainda, pelo o atacante Vinícius Leite, no triunfo, por 3 a 0, sobre o São Francisco, no último domingo, a artilharia do Paysandu no Parazão 2019 ficou bem mais pulverizada entre os atletas do clube. Os construtores da vitória no “Barbalhão” ainda não haviam balançado a rede dos adversários na competição. Os principais goleadores do time seguem sendo os atacantes Paulo Rangel e Nicolas, com dois cada um. Ambos enfrentaram o Leão santareno, contudo, não conseguiram avançar na tabela de goleadores.

Enquanto os “matadores” bicolores passaram em branco no final de semana, o lateral-direito Michel, de 28 anos, do Paragominas, aumentou sua marca, no domingo, chegando a cinco gols e, desta maneira, se isolando na ponta da tábua de artilheiros. Ao marcar o seu primeiro gol com a camisa do Papão, Vinícius Leite não se conteve e, ao comemorar soltou um palavrão como forma de desabafo. O joga jo de marcar o quanto antes o seu gol inaugural em sua passagem pela Curuzu.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

OS GOLS DO PAPÃO


(Nildo Lima/Diário do Pará)





Comentários

Destaques no DOL