plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Sem 'atacante dependência', atletas de vários setores marcam pelo Papão

Com os gols marcados pelos zagueiros Micael e Victor Oliveira e, ainda, pelo o atacante Vinícius Leite, no triunfo, por 3 a 0, sobre o São Francisco, no último domingo, a artilharia do Paysandu no Parazão 2019 ficou bem mais pulverizada entre os atletas d

Com os gols marcados pelos zagueiros Micael e Victor Oliveira e, ainda, pelo o atacante Vinícius Leite, no triunfo, por 3 a 0, sobre o São Francisco, no último domingo, a artilharia do Paysandu no Parazão 2019 ficou bem mais pulverizada entre os atletas do clube. Os construtores da vitória no “Barbalhão” ainda não haviam balançado a rede dos adversários na competição. Os principais goleadores do time seguem sendo os atacantes Paulo Rangel e Nicolas, com dois cada um. Ambos enfrentaram o Leão santareno, contudo, não conseguiram avançar na tabela de goleadores.

Enquanto os “matadores” bicolores passaram em branco no final de semana, o lateral-direito Michel, de 28 anos, do Paragominas, aumentou sua marca, no domingo, chegando a cinco gols e, desta maneira, se isolando na ponta da tábua de artilheiros. Ao marcar o seu primeiro gol com a camisa do Papão, Vinícius Leite não se conteve e, ao comemorar soltou um palavrão como forma de desabafo. O joga jo de marcar o quanto antes o seu gol inaugural em sua passagem pela Curuzu.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

OS GOLS DO PAPÃO


(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias