plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARÁ

Defesa vai se tornando ponto forte alviceleste

Bastante criticada pela torcida bicolor no início da temporada, a defesa do Paysandu vai se destacando no Campeonato Paraense não somente por fazer gols, mas evitar de tomar dos adversários. Com Micael e Vitor Oliveira na defesa, além do goleiro Mota, o

Bastante criticada pela torcida bicolor no início da temporada, a defesa do Paysandu vai se destacando no Campeonato Paraense não somente por fazer gols, mas evitar de tomar dos adversários.

Com Micael e Vitor Oliveira na defesa, além do goleiro Mota, o Paysandu é a defesa menos vazada do Parazão com apenas dois gols sofridos, sendo que o último gol sofrido foi em janeiro, quando o Papão venceu o Bragantino na Curuzu, por 2 a 1.

Neste período, a defesa bicolor teve o Re-Pa e jogos fora de casa com gramados irregulares, o que mostra que em meio as críticas, a defesa vem se destacando no início de 2019, principalmente após a vitória fora de casa sobre o São Francisco, por 3 a 0.

VEJA GALERIA DE IMAGENS DO JOGO.

Invicto na competição e dono da melhor campanha, o Paysandu irá colocar a sua defesa à prova mais uma vez no próximo domingo (17), quando enfrenta o Castanhal onde irá reencontrar a Fiel na Curuzu.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias