plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Jacaré recebe o Tubarão e briga pela semifinal do Parazão

Na primeira rodada do Campeonato Paraense, o Paragominas surpreendeu o Bragantino no estádio Diogão e venceu por 2 a 1. Quarenta dias depois, as equipes voltam a se enfrentar hoje, dessa vez na Arena Verde, ambos em busca da classificação para a semifinal

Na primeira rodada do Campeonato Paraense, o Paragominas surpreendeu o Bragantino no estádio Diogão e venceu por 2 a 1. Quarenta dias depois, as equipes voltam a se enfrentar hoje, dessa vez na Arena Verde, ambos em busca da classificação para a semifinal da competição. A partida começa às 20h.

O Jacaré está em situação melhor, podendo até terminar a rodada dividindo a liderança com o Paysandu, se vencer e o Papão perder amanhã em Santarém, para o São Francisco. Contanto também que o Independente não vença o Castanhal, no outro jogo de domingo. “Temos que ir jogo a jogo. Vamos entrar em campo antes de nossos adversários, por isso se faz mais necessário ainda que vençamos”, diz o técnico Samuel Cândido.

Para o Tubarão, a disputa é pela segunda vaga no grupo A1, já que uma delas está praticamente garantida a Remo. Faltando quatro jogos para o fim da primeira fase, o técnico Agnaldo de Jesus traçou uma meta para chegar à semifinal. “Estipulamos três vitórias nesses quatro últimos jogos, o que fatalmente nos colocará na semifinal”, disse.

PROVÁVEIS TIMES

PARAGOMINAS

- Paulo Rafael; Michel, Renan, Yan e Marcus Vinicius; Lynconl, Bené, Kaíque e João Neto; Jackie Than e Wilcker. Técnico: Samuel Cândido.

BRAGANTINO

- Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves e Esquerdinha; Ricardo Capanema, Paulo de Tárcio e Rafinha (Marco Goiano); Fidélis, Will e Arian Taperaçu. Técnico: Agnaldo de Jesus.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias